O MilkPoint Radar, sistema gratuito de compartilhamento de dados, lançado em agosto pela AgriPoint, já está nos celulares dos produtores.

Informações como volume, preço e qualidade do leite são inseridas mensalmente e, em contrapartida, os produtores têm acesso à relatórios em que podem se comparar com demais produtores de sua região, estado e país. Hoje, mais de 1.100 produtores de leite já estão cadastrados no sistema.
A partir de agora, os produtores de leite poderão contar com os consultores que dão assessoria às suas fazendas. A partir da autorização do produtor, o consultor pode: apenas visualizar os dados ou inserir os dados da propriedade.
Dessa forma, o consultor poderá gerenciar, junto com o produtor, os dados, otimizando o fluxo das informações e provendo qualidade às discussões técnico-gerenciais.
Caso o produtor não queira mais que o consultor acesse seus dados, poderá remover a permissão.
Os consultores poderão, ainda, convidar os demais produtores de seu grupo e poderá comparar seus resultados frente aos demais, enxergando a efetividade do seu trabalho. “À medida que o sistema ganha mais informações de comparação, o técnico poderá acompanhar a performance de seus produtores em comparação aos demais”, explica Marcelo P. Carvalho, CEO da AgriPoint.
Os dados são confidenciais, ou seja, o consultor cadastrado terá acesso apenas aos dados relativos aos produtores que autorizarem sua visualização ou inserção e às médias, e não a dados individuais dos demais produtores.
Indique produtores e consultores de sua região – quanto mais profissionais aderirem, mais confiável e abrangente serão as informações geradas.

Baixe GRÁTIS o aplicativo MilkPoint Radar no:
Google Play – Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.agripoint.milkpoint.radar

Apple Store – iOS
https://itunes.apple.com/us/app/milkpoint-radar/id1133163600?l=pt&ls=1&mt=8

Ou acesse o site: www.milkpointradar.com.br