daniel-carvalhojuliana-ferragute
Daniel Carvalho e Juliana Ferragute assumiram as novas funções após convite da diretoria

A CRI Genética sempre priorizou a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e, para isso, conta com um time de ponta, que representa a empresa nos quatro cantos do País.
Atualmente, o corpo técnico é formado por mais de 160 médicos veterinários, zootecnistas e técnicos da área, distribuídos por todo o Brasil. Todos constantemente treinados para oferecer o melhor, atender as necessidades dos clientes e as tendências do mercado. Essa equipe técnica altamente qualificada é liderada por profissionais extremamente qualificados e com bagagem profissional diferenciada, o que faz da empresa uma referência em material e programas de melhoramento genético e também em atendimento personalizado.

No último mês, o diretor executivo da CRI Genética Brasil, Sérgio Saud, anunciou o nome do novo gerente de Marketing: o zootecnista Daniel Carvalho. Até então, Daniel era responsável pela gerência de Produto Corte, cargo ocupado desde outubro de 2011.
Carvalho é formado pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP) e pós-graduado em Marketing pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP/USP). Antes da CRI, trabalhou por cinco anos na Agropecuária Jacarezinho, onde exerceu funções técnicas, supervisão comercial e marketing.
“Após cinco anos à frente da gerência de Produto Corte, em que realizou um excelente trabalho, elevando a marca CRI ao patamar mais alto, tanto na genética de corte taurina como na zebuína, Daniel Carvalho será o novo gerente de Marketing da CRI Genética Brasil. Essa é uma função nova na estrutura da empresa para a qual o Daniel vem se preparando para assumir. Ele também cuidará de temas ligados a genética leiteira, dando suporte ao Bruno Scarpa – gerente de Produto Leite. Daniel será responsável, junto com a diretoria, por pensar e apontar os caminhos que a empresa deve seguir nos próximos anos para continuar crescendo e conquistando o mercado”, anunciou Saud.
Com a mudança, a zootecnista Juliana Ferragute Leite, atual coordenadora técnica de Corte, aceitou o convite para ser a nova gerente de Produto Corte.
Ferragute também é formada pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP), e pós-graduada em Marketing pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Além de ter atuado, durante cinco anos, como técnica e gerente técnica e de marketing na Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP).
“Ao longo dos últimos dois anos, Juliana vem demonstrando um enorme conhecimento em pecuária zebuína, o que se reflete na evolução da nossa bateria de touros Nelore e, consequentemente, nas vendas. Mas, também, vem desenvolvendo rapidamente o conhecimento e o gosto pela genética de corte taurina. Com dinamismo, alegria, empatia, disponibilidade, competência e, principalmente, elevado conhecimento técnico, ela conquistou nossas mentes e corações. Não há dúvida de que a Juliana está preparada para a nova função”, destacou o diretor executivo, durante a apresentação dos profissionais.

Sobre a CRI
A CRI Genética Brasil é uma subsidiária da Cooperative Resources International, e segue a mesma filosofia de sua matriz americana: entregar excelência, inovação e valores, através dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes.
Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a CRI traz para o país a genética dos melhores touros americanos – com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus – e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sua sede está localizada em São Carlos (SP) e possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). A CRI é empresa líder no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne.

Compartilhar