A preparação para um dos maiores carnavais do noroeste paulista já está quase pronta. Potirendaba que espera receber cerca de 20 mil pessoas por dia terá um quilômetro de extensão.
Este ano o Poti Folia acontece na Avenida Manoel Martins Stech que liga o Distrito Industrial ao bairro José Afonso Amato. A novidade é que a estrutura é 100% acessível.
De acordo com a organização, a cidade mantém a tradição da mistura do axé com sertanejo e este ano vai inovar trazendo também top DJ’s com a mistura do eletrônico com o saxofone. O melhor de tudo isso é que a festa é totalmente de graça.
Para quem preferir tem também a venda de abadás com canecas e pulseiras. O camarote VIP para 12 pessoas está sendo vendido por R$ 1,2 mil e o camarote Premium por R$ 100.
O trio elétrico 4Vias, um dos quatro maiores do Brasil, fica responsável por arrastar a multidão pela avenida. Ainda também para a diversão a festa terá um mega parque de diversão com brinquedos alucinantes.
Outra novidade do Poti Folia é que os Blocos Carnavalescos que, há anos não participavam da festa na cidade, terá os espaços QG’s. A área ficará aberta aos foliões também durante toda à tarde do domingo para a tradicional matinê.
O Poti Folia acontece de 24 a 27 de fevereiro e já na sexta-feira, dia 24, quem se apresenta é o cantor Seu Moço. No dia 25/02 (sábado) é a vez de Reinaldo Terra Samba. Dia 26/02 (domingo) quem sobe no trio é a banda Chiclete com Banana e para encerrar a festa no dia 27/02 (segunda-feira) é Tati Romero e Zulubaba.
“Sem dúvida nenhuma será o maior carnaval do noroeste paulista. Estamos com uma mega estrutura preparada para receber toda nossa região e com uma programação que agrada todos os gostos”, diz o organizador, Danilo Taveira.

(Foto: Divulgação Poti Folia)