Foto: Divulgação / Assessoria do Evento

Sertanejo, funk e axé prometem agitar o público presente em mais uma edição do Carnafacul em Rio Preto.
A organização do evento preparou uma grade de peso para a edição 2017, são eles: o sertanejo Gusttavo Lima, a cantora Anitta que vem pela primeira vez na cidade, a banda Bonde do Tigrão e o DJ Betinho.
A micareta será dia 20 de maio, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. Este ano será em novo horário a partir das 16h, as edições anteriores eram sempre às 22h.
Os organizadores esperam mais de dez mil pessoas no dia do evento e já foram vendidos até o momento mais de cinco mil ingressos.
O evento será 100% abadá e 100% trio elétrico, onde os artistas estarão se apresentando e animando o público presente.
Haverá espaço open bar e praça de alimentação, os setores foram divididos em Pista Trio, Espaço Folia e Espaço Prime.
O setor Pista Trio não será open bar, terá praça de alimentação e com capacidade para acomodar cerca de duas mil pessoas.
Para quem preferir o Folia, esse terá vodka, cerveja, catuaba, refrigerante e água, darão acesso ao espaço Pista Trio.
O camarote Prime é novidade no evento e será exclusivo para no máximo duas mil pessoas. Neste setor terá vodka importada, whisky importado, catuaba, cerveja, refrigerante, água e ilha de petiscos, também dará acesso ao setor Pista Trio. Todos os setores terão banheiros exclusivos.
Os ingressos podem ser adquiridos no estande do Rio Preto Shopping Center e pela internet.
Como todo grande evento, o Carnafacul irá gerar o trabalho informal para diversas pessoas, sendo cerca de quatrocentas pessoas para o trabalho informal indireto e cento e cinquenta pessoas para o trabalho informal direto.
Quem responde pela produção local do evento, assim como nas edições anteriores são as empresas, MJ Rio Preto Eventos, Facilit Eventos e Start Produções.
O Carnafacul foi criado em 2004 e é considerado o maior evento universitário do Brasil, dentre seus princípios estão: segurança e conforto ao público que prestigia o evento. Outras cidades já contam com a franquia Carnafacul, tais como São Paulo, Florianópolis, Poços de Caldas, Marília, Pelotas, Recife, Campinas, Londrina, Sorocaba, Volta Redonda, Florianópolis e Juiz de Fora.
Um diferencial que marca a história do Carnafacul é a presença dos principais artistas do Brasil, como Chiclete com Banana, Batom na Cueca, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Asa de Águia, Jammil, Banda Eva, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, Pedro Paulo e Alex, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo, Michel Teló, Guilherme e Santiago, Turma do Pagode, Grupo Revelação e Grupo Pixote.
O evento já conseguiu uma marca recorde de frequentadores de 600.000 pessoas em 35 edições realizadas.

Compartilhar