Gêmeos brilharam nos anos 1990/2000 com dezenas de hits

Os gêmeos Vavá & Márcio, que brilharam nos anos 1990/2000 com dezenas de sucessos no mundo do pagode, desembarcam em Rio Preto no próximo sábado para primeira apresentação dos dois juntos na região. Ambos já estiveram em turnê na cidade, na época em que faziam parte da banda Karametade e Grupo desejos, respectivamente.
Os grupos, encabeçados pelos dois, eram presença quase que obrigatória em programas como Domingão do Faustão e Domingo legal no final da década de 1990. Entre os sucessos mais conhecidos dos irmãos, estão: “Decisão”, “Se Melhorar Estraga”, “Morango do Nordeste”, “Tua Cara”, “Desencontros” e “Mel na minha Boca”.
O projeto do duo foi formado em 2007, teve uma pausa e voltou agora com força total. Ambos estão comemorando 20 anos de carreira e pretendem levar o melhor do pagode para todo Brasil.

Churrascão da Start
O Espaço Brilhante, do complexo de chácaras Águas Claras, recebe no próximo sábado (15), a partir das 13h, a quinta edição do Churrascão da Start, festa que já se consolidou no calendário dos principais eventos de Rio Preto e região. Vavá e Márcio, SambAUÊ, Sambalada, Doce Malícia, Bielzinho, Júlio Molejo, TH, Joab, Nicoly Maia, Vittorino, Jefferson & Danilo, Marlon & Serginho e top DJs, são as atrações confirmadas.
O ingresso/camiseta dá direito a churrasco completo a vontade e Open Bar de cerveja Budwaiser, caipirinhas, vodka, refrigerante e água.
O evento leva a chancela da Start Produções, empresa de entretenimento comandada pelo promoter Fabiano Mazza.
Os ingressos estão sendo vendidos na Living Club, Açaí Rooth, Quick’s Sport Wear e pelo site Zé do Ingresso (www.zedoingresso.com.br).

 

Compartilhar