Falta um mês para a edição do evento em São José do Rio Preto, considerado o maior festival de música do Brasil

Faltando exatamente um mês para VillaMix Festival, marcado para 23 de setembro, São José do Rio Preto entra em contagem regressiva para o evento, considerado o maior festival de música do país. Esta será a quarta edição na cidade e, mais uma vez, a organização promete reunir o que há de melhor em relação à música, estrutura e experiências ao público.
As atrações desta edição contemplam os principais nomes do cenário musical: Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, uma atração internacional: a dupla de DJs americanos, Sevenn.
O VillaMix é composto por três diferentes espaços, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. O último é sempre uma atração à parte, onde o público tem acesso a serviço open bar das melhores bebidas nacionais e internacionais; gastronomia requintada, serviços exclusivos, além de atrações musicais e visão privilegiada do palco.
Os convites estão sendo vendidos no estande do Riopreto Shopping e pelo site www.ticmix.com.br No dia 10 de setembro, haverá virada de lote e os convites passarão a ser comercializados com novos valores.

Compartilhar