Foto: Leandro Gasparetti

A ideia é expandir os negócios e atendimento

Com a mesma energia positiva e proposta gastronômica o Vila Aurora Bar e Butiquim de Rio Preto está de casa nova. A ideia é proporcionar aos clientes e amigos mais conforto e excelência no atendimento. A mudança de endereço está prevista para outubro e será também na zona sul de Rio Preto. As proprietárias Juliana Cinara e Miriã Moreira estão otimistas com o novo espaço. “Decidimos investir e ampliar os negócios. Será um novo bar, mais amplo e moderno mas com a mesma essência”, diz Juliana.
Foram seis anos no tradicional bairro Vila Aurora, tempo suficiente para colecionar prêmios importantes no setor gastronômico. O bar Vila Aurora foi três vezes campeão do concurso ‘Comida di Buteco’, Vice-nacional do concurso em 2016 e, ainda recebeu o título do bar que mais vendeu bebidas. Por conta disto, as empresárias Juliana e Miriã vão para o Rock in Rio, este ano, com tudo pago por uma cervejaria. Elas embarcam dia 20 para o Rio de Janeiro.
“Nosso foco é atender bem e servir o melhor petisco e a melhor comida de buteco aos nossos clientes, com ambiente agradável, música boa e bebida de alto padrão”, destaca Miriã Moreira.
Para as donas do bar chegou a hora de mudar e oferecer mais opções para os clientes. “Aqui nós crescemos e fizemos dos clientes os nossos amigos. Eles merecem mais conforto”, diz Juliana.
O novo prédio do Vila Aurora está sendo preparado com muito carinho. “Nossa mudança é positiva, estamos pensando em cada detalhe para continuar a trilhar essa relação de confiança entre o bar e o público”, conta Miriã.
Antes da mudança o Vila Aurora irá proporcionar a “Saideira” do antigo local. Em breve as datas da despedida e da inauguração da nova sede serão divulgadas.

“Premiação leva ao Rock in Rio”
Campeão três vezes do concurso ‘Comida di Buteco’ que é realizado todo ano em Rio Preto, o Vila Aurora também coleciona prêmios de vice-campeão nacional e local. O Vila Aurora também recebeu o título de bar que mais vendeu bebidas este ano. Por conta disto, as empresárias Juliana Cinara e Miriã Moreira vão para o Rock in Rio este ano com tudo pago por uma indústria de bebidas.
Para elas o concurso Comida di Buteco é uma oportunidade de mostrar o melhor da gastronomia e atendimento do Vila Aurora. “É uma cobrança positiva que ajuda a buscar mais clientes e ter mais visibilidade”, afirmam as proprietárias.

Prêmios
• Comida di Buteco em 2013
1º lugar em três categorias
• Melhor Buteco do concurso
• Melhor petisco – Vaca Trelada (Costela com carne de porco e pinhão)
• Melhor petisco – Doritos – Saladitos

2014
• Campeão em vendas de bebidas

2015
• Melhor prato – Galinha Torta
• Classificado “Sabor de São Paulo” – Baurustela

2016
• Melhor petisco de Rio Preto – Colherada da Costela (Escondidinho de Costela desossada servida na colher).
• Vice- campeão Nacional – Colherada da Costela

2017
• Vice-campeão local “Boi Cotó” – (Rabada desfiada com espuma de polenta)
O Vila Aurora Bar e Butiquim atende em média, 400 pessoas por semana. O horário de funcionamento é de terça a sábado a partir das 17 horas. O carro chefe da casa é a Costela desossada – um prato bem elaborado de dar água na boca.