Fotos: Divulgação

A Beato Cafeteria em Rio Preto faz 1 ano e em comemoração o empresário e goleiro do Botafogo-RJ, Jefferson preparou uma grande festa para amigos e clientes. O evento será realizado dia 07 de outubro, na Cafeteria com a presença de ex-jogadores do futebol e grandes estrelas da gastronomia brasileira.
“Sou apaixonado por cafés e a Beato Cafeteria completa 1 ano o que para mim é gratificante. Um sonho realizado”, diz Jefferson, empresário, goleiro do Botafogo- RJ.
Ex-craques do futebol são convidados especiais
A festa de 1 ano da Beato Cafeteria será mais que especial. Ex-jogadores de futebol já confirmaram presença no evento para prestigiar o amigo e goleiro Jefferson do Botafogo. São eles: Denílson (Penta campeão e apresentador), Muller (ex-jogador e comentarista) e Sandro (ex-atleta do Botafogo e Santa Cruz).

Estrelas da gastronomia vão cozinhar durante o evento
O cozinheiro e vice-campeão do MasterChef Brasil 2015, Raul Lemos, é uma das estrelas da gastronomia que vai cozinhar para os clientes e convidados. A rio-pretense Natália Clementin, ex-reality do MasterChef 2017, também vai preparar pratos deliciosos durante a festa.

Beato Cafeteria
A cafeteria surgiu a partir de referências internacionais do goleiro Jefferson do Botafogo e com passagens pela Seleção Brasileira, que ao visitar as grandes capitais da culinária mundial durante suas viagens do mundo da bola, buscou inspirações de alto nível para seu espaço.
Com conceito inovador e único a Beato Cafeteria foi inaugurada dia 03 outubro de 2016, em São José do Rio Preto – SP com um espaço moderno e aconchegante. O cardápio é variado com lanches, bolos, tortas, doces, sucos, vitaminas, saladas, caldos e, claro os melhores cafés quente e gelado.
A Beato Cafeteria também oferece o almoço das estrelas – os pratos executivos foram inspirados em jogadores de futebol como o Kaká, Robinho, Daniel Alves, Dida e entre outros.
O atendimento é de segunda a sexta, das 7 às 20 horas. Aos sábados das 8 às 19 horas.