Foto: Divulgação
Shania Twain fará show na Festa do Peão de Barretos no dia 18 de agosto

Estrela internacional apresentará turnê Now na Festa do Peão de Barretos

A cantora, compositora e ícone da música country Shania Twain fará show na Festa do Peão de Barretos no dia 18 de agosto. A informação foi confirmada pela associação Os Independentes, promotora do evento.

Sonho de uma geração que passou a juventude ouvindo hits como “Man! I feel like a woman”, “Come On Over” e “From This Moment On”, a superstar da música country apresentará no Brasil sua nova turnê Shania Now que marca seu retorno aos palcos. O álbum Now – o quinto de sua carreira – foi lançado em setembro de 2017 e, já na primeira semana estava no topo do ranking dos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e Austrália.
A cantora canadense ganhou cinco vezes o Grammy Awards e coleciona discos de diamante e platina. E não é para menos. Shania Twain vendeu mais de 90 milhões de discos ao redor do mundo.
A confirmação do show no Brasil, no berço do rodeio nacional, vem como uma grande conquista para os fãs de Shania e de todo gênero country. “Há vários anos tentamos trazer o show de Shania Twain para Barretos. Sempre recebemos muitos pedidos. Ela é um ícone da música mundial que manteve uma carreira de sucesso por mais de 30 anos. Agora conseguimos trazê-la e não poderia ser em um melhor momento. Ela está saindo em turnê mundial e a Festa do Peão de Barretos é o palco que combina com Shania”, declara Ricardo Rocha, presidente do evento.
A apresentação da estrela internacional acontecerá no palco principal da 63ª edição da Festa do Peão de Barretos, no Estádio de Rodeios. O local tem capacidade para até 45 mil pessoas e já recebeu, além dos maiores nomes da música sertaneja, outras estrelas internacionais incluindo lendas da música country como Garth Brooks, Allan Jackson e Reba McEntire e do pop como Shakira, A-Ha e Mariah Carey.
Os ingressos já começaram a ser vendidos através do www.totalacesso.com . Estão disponíveis diversos setores incluindo camarotes, área vip e pista.
O evento acontece de 16 a 26 de agosto e a programação
completa deve ser divulgada em breve.
Mais informações: www.independentes.com.br

Compartilhar