Foto: Dpaschoal / Divulgação

Profissionais da empresa dividem suas experiências no setor de autopeças em evento direcionado aos mecânicos de automóveis que acontece no próximo sábado, dia 27, na Expo Center Norte, em São Paulo.
O Grupo DPaschoal estará presente com dois de seus gestores e um de seus parceiros no 2º Congresso Brasileiro do Mecânico que será realizado no próximo sábado, dia 27, na Expo Center Norte (Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, em São Paulo). As inscrições devem ser feitas pelo site http://omecanico.com.br/congresso/txt/9.
Eliel Bartels, gerente de Engenharia e Negócios da DPaschoal, Marcia Bonfim, gerente executiva de Novos Projetos e Marketing da distribuidora de autopeças DPK, e André Luís dos Santos, gerente de Negócios da Mazola Ambiental – parceira logística do Grupo e responsável pelo reaproveitamento de peças -, dividirão seus conhecimentos e experiências em diferentes palestras sobre “Atualização e Gestão”.
Os especialistas foram convidados para informar e debater sobre ferramentas de gestão do carro, relacionamento com os clientes e sobre ações sustentáveis de manutenção e descarte de peças.
Direcionado aos mecânicos de automóveis, o evento terá mais de 10 horas de palestras e estandes dos principais fabricantes de peças com o objetivo de promover negócios e relacionamento.
Palestras
Eliel Bartels falará sobre “Atualização e Gestão – Ferramentas de Gestão”, no Auditório D, das 12h às 13h. Ele é formado em Engenharia de Produção, com especialização em Gestão Estratégica de Empresas e MBA em Gestão Industrial pela FGV. Atua desde 1996 no setor automotivo, sendo o atual gerente de Engenharia e Negócios (Reforma de Pneus) da DPaschoal.
No mesmo auditório, das 14h30 às 15h30, a gerente executiva de Novos Projetos e Marketing da distribuidora de autopeças DPK, Marcia Bonfim, compartilhará seus conhecimentos sobre “A Cadeia de Autopeças”.
Na sequência, das 15h30 às 16h30, também no Auditório D, o gerente de Negócios da Mazola Ambiental, André Luís dos Santos, fará parte da palestra sobre “Oficina Sustentável”. A Mazola é a parceira logística da DPaschoal, responsável por destinar partes do carro para indústrias de diversos segmentos que fazem o reaproveitamento dessas peças.

Compartilhar