Foto: Divulgação

O Dia de Los Muertos, uma das mais tradicionais festas mexicanas será celebrada em Barretos (SP), pelo restaurante mexicano Sabores de Los Andes, de 31 de outubro a 04 de novembro, com decoração temática, música, rodízio mexicano diário e ações para atrair cientes caracterizados com o tema.
Segundo o empresário do restaurante – Héctor Gonzales, a proposta é mostrar um pouco das tradições culturais e gastronômicas do México que celebra o Dia de Los Muertos, de 31 a 02 de novembro – finados no Brasil, de forma tão animada quanto o carnaval brasileiro, com muita música, cor e alegria. Clientes da casa que estiverem caracterizados com o tema ou de Catrinas – caveiras mexicanas, ganharão de cortesia uma Margarita ou Suco Mexicano. O rodízio oferecido pela casa duas vezes por semana, será excepcionalmente nesta semana, oferecido diariamente. A decoração temática e tequileiras caracterizadas de Catrinas também serão atrações especiais para o período.
O Restaurante Sabores de Los Andes funciona de terça à sábado das 18h à 00h e aos domingos das 11h às 15h, e está localizado na rua 22 esquina com a av. 33, 77, em Barretos (SP). Outras informações podem ser obtidas pelo (17) 3322 – 2801.