Rodeio de Mirassol
Após um hiato de quatro anos, Mirassol volta a receber uma grande festa direcionada exclusivamente aos amantes de montarias e música sertaneja, o Rodeio de Mirassol 2017.  O evento, que acontecerá de 20 a 23 de abril, conta com todos os requisitos para ser a maior edição que a cidade já assistiu, a começar pela grade de shows, que conta com os seguintes artistas: Marília Mendonça (20), Luan Santana (21), Henrique & Juliano (22) e mais uma atração surpresa no dia 23.

Rodeio de Mirassol 2
O Rodeio de Mirassol 2017 tem a chancela da Workshow, mesma empresa realizadora do festival de música sertaneja Festeja e que empresaria artistas como: Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano.

Rodeio de Mirassol 3
A estrutura do Rodeio de Mirassol 2017 tem tudo para impressionar até os mais exigentes, com diversas opções de espaços e ingressos, incluindo camarotes com serviço open bar e open food. A boate do camarote deve ser um capítulo a parte, com decoração conceito e top DJs no comando das pick up’s.

Rodeio de Mirassol 4
Os ingressos para o Rodeio de Mirassol 2017 já estão sendo vendidos; Os mesmos podem ser adquiridos no escritório oficial da festa em Mirassol (Av. Eliezer Magalhães, 3021) e no stand oficial no Shopping Iguatemi, em Rio Preto.