Fotos: Divulgação / Polifer

Jom Jacob, da ANRPC (Association Of Natural Rubber Producing Countries)
Dra. Lekshmi Nair, renomada economista sênior do IRSG

O Workshop nasceu em 2014 com a intenção de reunir alguns produtores a fim de trazer informações sobre assuntos que estavam ocorrendo no setor da heveicultura, mas que ainda não haviam sido entendidos pelo grande público. Foi então que se decidiu por falar em viveiros e mudas suspensas, referente à normativa instituída.

Dois anos depois, em 2016, o Workshop se tornou internacional e trouxe o renomado Jom Jacob, da ANRPC (Association of Natural Rubber Producing Countries), economista conhecido mundialmente na heveicultura, para falar sobre formação de preços e mercados da borracha.

O objetivo principal do workshop é trazer ao grande público da heveicultura assuntos recentes discutidos de forma popular e bastante objetiva, a fim de que todos possam entender e praticar no dia-a-dia.
Para 2017, os realizadores resolveram aumentar a grade internacional, contando com o retorno de Jom Jacob e agora com a vinda de Dra. Lekshmi Nair, renomada economista sênior do IRSG (International Rubber Study Group), fechando dessa forma um grupo de informações imprescindíveis para quem quer compreender e planejar os próximos anos da heveicultura.
Para a grade nacional de 2017 contaremos com o especialista em borrachas e látex Edson Bassan, palestrando sobre  as possibilidades e opções que o produtor de borracha pode optar na produção e lucratividade do seu seringal e também  estará presente na grade nacional o agrônomo Johnnes Lemke. Ele irá falar sobre culturas consorciadas com seringueiras, trazendo cases do Espírito Santo.

O público esperado para 2017 é de 400 pessoas, e o evento será realizado no Ipê Park Hotel, no dia 21 de setembro, a partir das 8h30 da manhã..
 
Informações: 17 2138.9288 / 996027956
Faça sua inscrição antecipada e ganhe descontos, acesse o link:

https://www.sympla.com.br/iii-workshop-internacional-de-heveicultura-polifer__175416