Foto: Divulgação

Faltam poucos dias para o show de umas das bandas mais consagradas que foi sucesso na década de 90, e hoje continuam sendo queridos pelo público.

Raça Negra desembarca em São José do Rio Preto bem próximo ao Natal, dia 23 de dezembro no Centro Regional de Eventos com seu samba romântico e canções que marcaram gerações. A banda está completando 34 anos de carreira nesse ano e prometem um show inesquecível na cidade.
Os ingressos estão à venda no estande da Play Ingressos do Plaza Avenida todos os dias das 10 as 22h, exceto domingo das 14h as 20h, e o Buteco do Cacildis na Rua José Bonifácio, n°1242, Jd. Analice, próximo a igreja São Judas) de quarta a sábado das 17 ás 01h.
As vendas são no dinheiro, cartão de crédito e débito.
Também podem ser adquiridos através da internet nos sites www.queroingressos.com.br/pbeventos e no www.mjingressos.com.br, consultar a taxa administrativa.
Os setores são área vip premium com mesas bistrôs em frente ao palco, custam R$90 e setores de arquibancada que custam R$40.
Nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15) a equipe de promoções do show estarão no Buteco do Cacildis um dos pontos de venda dos ingressos das 18 às 22h, e quem comprar acima de 2 ingressos, ganha 1 CD/DVD da Banda Raça Negra.
Promoções exclusivas também estão acontecendo na Band FM 99,5 rádio oficial do evento, todos os dias durante a programação com sorteios de ingressos para ouvintes, basta ficar sintonizados e participar.
Os sorteios de camarim começarão na próxima semana e será oportunidade única de tirar foto com a banda.
Os portões do Centro Regional de Eventos abrem as 22h e o show está marcado para 01h00. O show de abertura fica por conta do grupo rio-pretense Sambauê.
A realização é da empresa PB Eventos de São José dos Campos.

Compartilhar