Foto: Divulgação

Evento acontece dia 06 de outubro na Estância Sombra do Jatobá

A primeira atração confirmada da 2ª Oktoberfest Barretos, que acontece dia 06 de outubro na Estância Sombra do Jatobá, é a Banda T4N3. Os sete integrantes da banda de rock são todos médicos do Hospital de Amor de Barretos.
A T4N3 existe há cerca de um ano. Segundo Marcos Denadai, guitarrista e Cirurgião Oncológico, a banda começou quando descobriu que um residente da cirurgia, Dr. Raphael tocava bateria. “Depois de alguns ensaios em casa chamamos outros médicos que já tocaram comigo e, então, a banda tomou um formato. A intenção sempre foi para nossa diversão, mas fizemos algumas apresentações em festas de amigos e aí atraímos outras pessoas que tocavam e gostavam de música. Os ensaios se tornaram uma rotina semanal e evoluímos na música. Unidos pela medicina e música, fazemos o que mais gostamos”, disse o idealizador da banda.
O nome T4N3 é derivado do estadiamento dos tumores, uma classificação chamada TNM. “Como a banda é de oncologistas acabamos escolhendo esse nome”, contou o Dr. Adolpho Baamonde, um dos vocalistas do grupo.
A primeira apresentação da banda foi num evento de caridade em prol de uma creche de Barretos em 2017.
Os atuais integrantes são: Adolpho Baamonde – Vocal (Residente em Cancerologia Cirúrgica); Gustavo Dix – Vocal (Oncologista clínico); Rodrigo Leite – Guitarra (Fellowship em videocirurgia colorretal); Marcos Denadai – Guitarra (Cirurgião Oncológico); Rodrigo Bregeiro – Contrabaixo (Residente em Cancerologia Cirúrgica); Marcos Mattos – Bateria (Radioterapeuta); e Renato Capuzzo – Teclado (Cirurgião de Cabeça e Pescoço).

O evento traz novamente para a cidade de Barretos e a região as tradições germânicas no formato open beer all day long, com muita animação, músicas, gastronomia típica e uma diversidade de cervejas artesanais.
Os ingressos estão à venda na Bravíssimo, na Av. 11, 1275 – Centro, no valor de R$ 120,00 o primeiro lote, e no site: www.saudtickets.com.br.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos de idade, nem mesmo acompanhados.
A 2ª Oktoberfest Barretos é uma realização da Bravíssimo Cultura e Eventos.