alvaro-burin

Alvaro Burin é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria e possui experiência de mais de 25 anos no setor avícola

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, anuncia a contratação de Alvaro Burin, para o cargo de diretor de Produção. O profissional é responsável por coordenar atividades operacionais e técnicas das granjas, incubatórios e fábrica de ração da companhia instaladas no Brasil.
Burin também está à frente da gestão de performance de lotes de avós e bisavós, além de gestão de processos de manejo. Todas as atividades são reportadas ao diretor de Operações, Gustavo Wassermann.
Com passagens por empresas como Globoaves, C.Vale Agroindustrial e Tyson Foods na função de diretor de Produção, Burin, que é formado pela Universidade Federal de Santa Maria, acumula mais de 25 anos de experiência no setor avícola. Sua última experiência profissional foi na JBS Foods, onde atuou como gerente de Agropecuária na regional Rio Grande do Sul. O especialista também é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Oeste do Paraná (Unioeste).
“É uma honra fazer parte do time da Cobb. Em todas as minhas experiências profissionais trabalhei em empresas clientes da Cobb e sempre reconheci o produto diferenciado e de qualidade oferecido pela multinacional”, comenta Burin.
Sobre a Cobb-Vantress Brasil – Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 20 anos no Brasil. A mais antiga companhia de genética avícola do mundo é também líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do Estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 670 colaboradores.

Compartilhar