O carro de corrida de número 13, da Fórmula Inter, estará em exposição de 17 a 26 de março, na Praça Central do RibeirãoShopping
A nova categoria automobilística, que possui todos os seus carros movidos a etanol, quer mostrar que o etanol é um combustível de alta performance e fomentar a tecnologia do Brasil. O carro de número 13 da Fórmula Inter, com a marca da Fenasucro & Agrocana e RibeirãoShopping, estará exposto para divulgar não só a nova categoria de corrida do país, mas também o evento mais importante do mundo voltado exclusivamente à cadeia sucroenergética.
Os apaixonados por velocidade poderão ainda conversar com o próprio Marcelo Zebra, piloto deste carro, que estará presente no RibeirãoShopping. Ele tem no currículo diversos títulos, entre eles Tri Campeão do Troféu Espírito do Rally e Campeão/2001 do Rally Dos Sertões e Tricampeão Paulista de Automobilismo (2010, 2011, 2012).
Nos dias 17, 18 e 19 (sexta-feira, sábado e domingo) e nos dias 23, 24 e 25 (quinta-feira, sexta-feira e sábado) de março, das 18h às 20h, o piloto poderá falar sobre suas histórias, superstições (número 13 é uma delas), performance do motor e uso do etanol. “Trazer um veículo como este para que o grande público conheça não mostra só o ineditismo da Fórmula Inter, mas também a versatilidade e o desempenho do etanol, o que é muito interessante para uma região que vive a economia da cana-de-açúcar como um de seus principais pilares.”, conta Zebra, que também é apresentador.
A exposição do carro da Fórmula Inter conta também com o apoio da empresa Great By Choice.
A FENASUCRO & AGROCANA, principal feira do setor sucroenergético, é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado. Em 2017, a 25a edição acontece nos dias 22 a 25 de agosto em Sertãozinho-SP.
Sobre o RibeirãoShopping – Inaugurado em 05 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil. Após três décadas e meia de implantação e uma trajetória que contabiliza oito bem sucedidas expansões, o RibeirãoShopping continua sendo o principal e mais tradicional empreendimento do gênero na região de Ribeirão Preto.