Lançamentos atendem as necessidades de criadores que estão em regiões com boa disponibilidade de farelos proteicos ou energéticos

Sempre investindo em tecnologia para oferecer as melhores opções para os seus clientes, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, acaba de lançar dois novos produtos para suplementação bovina: o Núcleo Campo Águas e o Núcleo Campo Seca.
O Núcleo Campo Águas é um produto exclusivo para formulação de suplemento energético no período das águas. Já o Núcleo Campo Seca é específico para formulação de proteinados no período da seca. Ambos são indicados para todas as categorias de bovinos a pasto.
Os produtos foram desenvolvidos para atenderem criadores que estão em regiões com boa disponibilidade de farelos proteicos ou energéticos, principalmente no Centro-Oeste do País, que é uma região predominantemente agrícola.
Para Lauriston Bertelli, diretor P&D e Inovações da Premix, os produtos são balanceados com macro e micro minerais, ureia e parte de cloreto de sódio em sua formulação, além de poderem ser enriquecidos com o exclusivo aditivo Fator P, 100% natural e ecologicamente correto, que aumenta a digestão das forragens em até 10%, a produção de energia em até 10%, reduz a emissão de gases metano em 17% e, como consequência, leva a um aumento de ganho de até 20% de peso dos animais em crescimento ou terminação.
“A vantagem da utilização do Núcleo Campo Águas e o Núcleo Campo Seca é que o produtor vai manipular uma quantidade menor de ingredientes, com dosagem mais fácil, mistura e controle de estoque mais práticos, tudo em único pacote. Com isso, ele não terá dificuldades para produzir um material na fazenda que ficará muito mais econômico”, destaca Lauriston.

Sobre a Premix
O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 39 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.
Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.Hoje é aniversário da minha querida Paulo de Faria/SP, quero parabenizar a todos munícipes, autoridades, e todos que
Quero parabenizar a minha cidade maravilhosa que tanto amo e tenho respeito, minha querida Paulo de Faria. Como representante de nossa população não medirei esforços para trazer o progresso de nossa cidade. Com certeza são 79 nove anos de muita luta. Agradeço a todos os prefeitos que passaram pelo comando de nossa cidade e tentaram de alguma forma ajudar o município.

Compartilhar