A cooperativa estará pelo sétimo ano consecutivo na maior Feira de Tecnologia da América Latina com o Shopping Rural, que possui amplo portfólio de produtos, além da Arena de Demonstrações de Campo Agrishow com curadoria Coopercitrus que apresentará ferramentas que podem elevar produtividade e rentabilidade com o uso racional de insumos.

Com o seu modelo de autoatendimento, a Coopercitrus participará da Agrishow 2018, de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto, SP. Com um estande de mais de 4.200 mil m², o Shopping Rural Coopercitrus estará localizado na Rua E 3D, oferecendo um amplo portfólio de insumos, máquinas, implementos agrícolas e tecnologias que auxiliam no desenvolvimento produtivo do agronegócio, com condições de pagamento diferenciadas e financiamentos com taxas e juros acessíveis, ofertadas por seus agentes financeiros parceiros, entre eles o “Convênio de Intercooperação Financeira”, Coopercitrus Sicoob Credicitrus, que busca proporcionar aos associados linhas que além de viabilizarem os custeios e investimentos no setor rural que oferece taxas mais atrativas e maior agilidade na contratação.
O Shopping Rural Coopercitrus contará com a presença de aproximadamente 45 empresas parceiras oferecendo a oportunidade dos produtores adquirirem todo o mix de produtos com o auxílio da cooperativa, além da área de autoatendimento em que os visitantes podem entrar comprar e levar pequenas ferramentas e máquinas, botas, arames, compressores, luvas, enfim mais de cinco mil itens para a casa ou para o campo. “A Agrishow 2018 certamente será a melhor de todos os anos. Essa afirmação tem como base os preparativos que a Coopercitrus está fazendo para o sucesso da feira. Apresentaremos todo nosso portfólio de tecnologia agrícola e, também, condições comerciais para que o produtor saia da Feira com sua necessidade de insumos realizada. Com certeza, quem se programa no 1º semestre faz melhores negócios”, comenta José Vicente da Silva, presidente do conselho de administração da Coopercitrus.

Shopping Rural Online
Um diferencial no Shopping Rural será as compras online, por meio do site de compras virtual: www.shoppingruralcoopercitrus.com.br os consumidores poderão acessar e adquirir todos os produtos para a casa e para o campo, que também estão disponíveis nas lojas físicas.

Arena de Demonstrações de Campo Agrishow com curadoria Coopercitrus
Para mostrar as melhores tecnologias e ferramentas disponíveis no mercado para o produtor rural, a Arena de Demonstrações de Campo Agrishow com curadoria Coopercitrus, será pelo segundo ano consecutivo um dos destaques na Feira, com duas apresentações ao dia, a Arena tem o intuito de oferecer conhecimento que resulte no crescimento produtivo, rentável e sustentável para os produtores rurais.
Este ano os agropecuaristas poderão conhecer as tecnologias Geofert, Distribuição de Corretivos em Taxa Variada, Vant (Veículo Aéreo Não Tripulado), Drone de Pulverização de Área, Weed Seeker, Precision Planting, Pulverizador Autopropelido e novidades que os produtores poderão conferir na Arena. “A Coopercitrus está preparando um verdadeiro show de tecnologia para apresentar aos produtores que visitaram a Arena na Agrishow, para fomentar o uso dessas ferramentas que maximizam o uso racional de insumos e solo e trazem grandes resultados produtivos e econômicos estamos a todo vapor, além de outras novidades que estamos pleiteando, objetivando assim, baixar os custos de produção e aumentar a sua produtividade”, afirma o gerente de serviços do departamento de tecnologia agrícola da Coopercitrus, Tiago Aleixo.

Compartilhar