Engarrafadora apoia um dos mais importantes eventos da região, que terá Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Marilia Mendonça como grandes atrações

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina pela primeira vez o Rodeio de Mirassol, que acontece entre os dias 27 e 30 de abril no Recinto de Exposições da cidade.
A empresa estará presente no evento por meio de seus produtos Coca-Cola, como refrigerante oficial, e água mineral Crystal. “O apoio em um evento tão relevante quanto o Rodeio de Mirassol é de grande importância para a Coca-Cola FEMSA Brasil e reforça o seu compromisso com Mirassol, São José do Rio Preto e região”, afirma Luciano Sá, gerente de publicidade, promoções & eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Neste ano, a organização do Rodeio de Mirassol estima um público de 80 mil pessoas durante as quatro noites de shows, que terão apresentações de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Marilia Mendonça.

Compartilhar