Foto: Divulgação

Em tempos de inverno a opção mais preferida dos brasileiros é a massa, e é por essa razão que a pizzaria Empório Luna Damha trouxe de volta o famoso macarrão flambado no parmesão com conhaque. O prato já é sucesso total no estabelecimento e recorde de saída nas quartas-feiras. De acordo com proprietária Patrícia de Paula, de cada 10 pessoas que vão para comer pizza, metade optam pelo macarrão.
O macarrão flambado foi uma ideia que Patrícia, mais uma vez, trouxe de fora. “Eu vi na internet que esse tipo de prato estava fazendo muito sucesso em regiões frias. Sabemos que Rio Preto não é tão frio, mas as pessoas gostam de comer bem e trouxemos para cá. Que bom que tem dado certo pelo segundo ano”, diz.
Segundo ela, o macarrão é flambado no grana padano, considerado a máxima qualidade de um parmesão. “Esse é o que tem de melhor entre os parmesões. É de dar água na boca.” Ela afirma que tudo começou em 2017 quando teve a ideia. “O nosso trabalho como empreendedora é estar sempre inovando e buscando opções para atrair mais público e deixar todos satisfeitos, esse é o objetivo da Empório Luna Pizzaria Damha com todas a iguarias”.
O macarrão ainda acompanha guarnições como azeitona, cheiro verde, bacon, brócolis e molho banco, tudo a vontade por R$ 34,00 por pessoa.
Patrícia ainda afirma que fará diversas inovações na pizzaria, e o público poderá apreciar tudo a partir de novembro.

Compartilhar