Foto: Ricardo Matsukawa/SEBRAE-SP

Skaf, presidente do Sebrae-SP e da Fiesp, e Meirelles, vice-presidente da Faesp e presidente eleito do Sebrae-SP

O vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Tirso de Salles Meirelles, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) para o quadriênio 2019/2022. Meirelles foi eleito por unanimidade, durante reunião do Conselho e sucederá Paulo Skaf, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Na ocasião foi eleita a diretoria executiva da entidade, formada por Luiz Celso Vieira Sobral, diretor superintendente, Ivan Hussni, diretor técnico e Guilherme Campos, diretor de administração e finanças.
“É uma grande honra estar à frente do Sebrae-SP. Nosso compromisso é continuar fazendo com que os pequenos negócios paulistas – do agronegócio, comércio, indústria e serviços – sejam lucrativos e competitivos. Vamos focar nossa atuação no aprimoramento e na integração de todos os elos das cadeias produtivas, a fim de consolidar o processo de crescimento sustentável desses empreendimentos e promover o desenvolvimento regional”, afirma Meirelles, que assume a presidência em janeiro de 2019.