SEU MOÇO LANÇA MÚSICA “QUEM DIRIA” E JÁ ATINGI MAIS 170 MIL VISUALIZAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

O cantor rio-pretense Seu Moço lançou a música “Quem Diria” com participação da dupla Vini & Lucas e já atingiu mais de 170 mil visualizações nas redes sociais. A dupla pertence ao escritório Live Talentos, de Chitãozinho & Xororó.
De acordo com Seu Moço, a música tem um estilo romântico contando a história de um cara que curtia a vida de solteiro e dizia que “não ia colocar aliança no dedo”, (não casaria), porém conheceu alguém por quem se apaixona e muda sua forma de planejar e viver a vida.
“Foi demais gravar essa música com esses meninos que são a nova revelação do sertanejo no Brasil. Ela está linda demais e tenho certeza que foi uma das melhores músicas que gravei”, afirma o cantor rio-pretense.
A aproximação de Seu Moço e Vini & Lucas começou após o empresário artístico Fred Tonelli conversar com escritório da dupla. “Deu tudo certo e estamos muito felizes com o resultado da primeira semana, só que agora estamos preparando uma campanha nacional que o público vai adorar”, fala Tonelli.
“Quando recebemos o convite, ficamos muito animados. Nos identificamos com a música, os arranjos, o estilo. A produção do Gama também foi ótima, super condizente”, conta Vini. “É uma felicidade enorme para nós fazer parte dessa música. E gravar com ele foi incrível, a vibe no dia estava sensacional! Desejamos muito sucesso”, completa Lucas.
A gravação do clipe foi feita pela produtora H3C, também de Rio Preto. A música já está em todas as plataformas digitais.

Confira a música pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=pFzzIHZFzjE

Compartilhar