Foto: Valnei Melegatti

O single ‘Torcida’ foi lançado em todas as plataformas de música

Nesta sexta-feira, 09 de outubro, Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de streaming e no Youtube o single ‘Torcida’. Neste trabalho a cantora e compositora conseguiu reunir suas duas grandes paixões: a música e o futebol.
Ex-jogadora do esporte mais amado do Brasil, Nat viveu grandes emoções durante a captação do clipe. No divertido vídeo gravado no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), sua cidade natal, Nat interpreta três personagens: a jogadora frustrada, a torcedora fiel do clube e a zeladora do estádio.

Videoclipe ‘Torcida’https://youtu.be/ZwdRobC-TkI

Smart Link Plataformas de Streminghttps://ditto.fm/natguareschi-torcida

“Torcida tem um significado muito especial na minha vida. É quase uma revisita ao meu passado, um encontro meu de agora com a menina que fui um dia. No dia da gravação do clipe eu só conseguia pensar em como estava feliz e realizada por estar pisando naquele estádio para fazer duas coisas que amo: jogar futebol e cantar. No final da gravação minha mãe me mandou por mensagem ‘Filha, te ver hoje dentro daquele estádio, correndo, chutando a bola, driblando, se doando 100% me fez voltar ao passado e lembrar de você criança chegando em casa suada e me contando que fez dois gols, foi demais!’. Isso resume bem o que senti na gravação desse clipe. Foi, sem dúvidas, um dos dias que vou guardar com muito amor dentro de mim, para sempre!”, emociona-se.
Com um refrão marcante e um tom bem humorado embalado por um pop leve e dançante, ‘Torcida’ foi composta por Nat e produzida pelo trio de sucesso Los Brasileros, formado por Pedro Dash, Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa, os mesmos produtores de Anitta, Lulu Santos, Vitão, Jão, entre outros.
“Torcida foi uma das poucas músicas que escrevi em minutos. A sensação é que ela já existia dentro de mim e um belo dia resolveu pedir para sair da minha mente, direto para o violão. Foi quase que um: Ei, to pronta aqui, me deixa voar!”, conta.
Conhecida por suas músicas bem humoradas com leve pitadas de ironia, Nat Guareschi tem mais de 200 composições, mas que só recentemente começaram a ser comercializadas pela editora BMG. Inspirada por grandes artistas como Elis Regina, Marisa Monte e Ivete Sangalo, Nat compõe desde criança e cresceu entendendo que a música tem um poder transformador muito grande. “O que eu mais desejo com a minha carreira na música é poder tocar de alguma forma cada pessoa que me escuta”.
Nat lançou sua primeira música autoral, “Me Dá Uma Dica”, em 2018. Desde então apresenta um trabalho contínuo com dez canções divulgadas nos últimos dois anos. Entre elas o single “Gin” (www.youtube.com/watch?v=cZQ1ZqJ4eEY), que alcançou a marca de mais 1 milhão de views no Youtube e 671 mil streams no Spotify. Nat Guareschi participou de programas em diversas emissoras como SBT, Rede TV, Rede Vida, Record, Band, entre outras. Atualmente possui mais de 70 mil ouvintes mensais no Spotify, 35 mil seguidores no Instagram, 30 mil seguidores do Facebook, 25 mil inscritos no seu canal do Youtube e uma ampla abrangência nas demais redes e plataformas.

Sobre Nat Guareschi
https://www.natguareschi.com.br/
Instagram – @natguareschi

Foto: Pupin e Deleu

Cantora, compositora, atriz e ex-jogadora de futebol. Nascida em São José do Rio Preto, interior de SP, começou a cantar com 10 anos para a irmã que acabara de nascer, criando melodias de ninar, com base nas que já existiam. Esse foi seu primeiro contato com a música. Com 13 anos, descobriu o teatro e passou a integrar o núcleo de teatro Luzes da Ribalta onde teve seu primeiro contato com o palco. Aos 15 anos, descobriu o livro “Auto da Barca do Inferno” e resolveu fazer uma releitura, atualizando-o, modernizando-o e o adaptando para o teatro. Foi responsável pela montagem, roteiro, direção, produção musical e atuou como atriz principal do espetáculo apresentado no Teatro Nossa Senhora da Ressurreição em São José do Rio Preto. Aos 16 anos, participou do Festival de Música Brasileira do SESC Rio Preto onde interpretou canções populares em voz e violão. Também aos 16 anos, concluiu dois cursos de Teatro em São Paulo “Beto Silveira”, em Janeiro de 200,3 e “TUCA” em Dezembro de 2003, onde teve aulas com renomados nomes do Teatro, Publicidade e TV. Aos 17 anos, ingressou no curso de Comunicação e Artes do Corpo pela PUC-SP onde se formou em 2008 como atriz e colaborou com a direção musical do espetáculo “Ilha de Nós” como compositora e produtora musical do espetáculo dirigido por Luis Louis. Participou de dois musicais com direção de Wolf Maya, Fernanda Chama e Wilson Gava. Cursou “Áudio e Acústica” em 2011 pela IAV em São Paulo ministrado por Marcelo Claret, Presidente da ABPAudio. Em 2012, ingressou na VU Studio, como produtora, onde participou do processo de criação e produção de fonogramas publicitários, cds e trilhas para cinema e peças publicitárias para os maiores anunciantes do país, atendendo as maiores agências publicitárias do Brasil e do exterior. Em novembro de 2015 participou do Festival de Música Brasileira de Atibaia com a autoral “Te encontro na França”. Em 2016, além de participar de um projeto musical de um ano de experiência em shows em casas noturnas, focou também nas composições, escrevendo para diversos gêneros musicais. Em 2018 se lançou com sua primeira música autoral “Me Dá uma Dica” nas plataformas de streaming. Desde então apresenta um trabalho continuo com 10 músicas autorais lançadas nos últimos 2 anos, entre elas o single “Gin” que alcançou a marca de mais 1 milhão de views no Youtube e 671 mil streams no Spotify. Em 2020 assinou com a renomada editora BMG para administrar suas mais de 200 composições autorais. Nat Guareschi participou de programas em diversas emissoras como SBT, Rede TV, Rede Vida, Record, Band, entre outras. Atualmente possui mais de 70 mil ouvintes mensais no Spotify, 35 mil seguidores no Instagram, 30 mil seguidores do Facebook, 25 mil inscritos no seu canal do Youtube e uma ampla abrangência nas demais redes e plataformas.