Foto: Divulgação

Empresa líder global em genética avícola recebe indicação na categoria Agro da premiação realizada pelo LIDE, do Grupo Dória, e passa para a fase de votação popular

A Cobb-Vantress é indicada para a segunda fase do Prêmio Líderes Regionais – Noroeste Paulista 2020 para a categoria Agro. Com indicação de Associações Comerciais e Secretários de Desenvolvimento das dez principais cidades da região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, além de membros do Comitê de Gestão do LIDE, LIDE Mulher e do LIDE Futuro Noroeste Paulista, a empresa agora passa para a etapa de votação aberta ao público, que vai ser realizada até o próximo dia 8. As três empresas mais votadas nesta fase chegarão à grande final e apenas uma será eleita campeã, após uma votação sigilosa dos membros do comitê de gestão do LIDE Noroeste Paulista.
“Estamos bastante motivados com a indicação, que é um reconhecimento importante da atuação da Cobb na região. Além de contribuir com o fortalecimento da economia na região, gerando empregos e renda para mais de 1.000 famílias, é premissa da empresa o compromisso social com as comunidades em nosso entorno”, afirmou o médico veterinário e Diretor Sênior de Operações da Cobb-Vantress na América do Sul, Flávio Henrique Araújo Silva. Os interessados em participar da votação, podem acessar o link www.lidenoroestepaulista.com.br/premio.

Sobre a Cobb-Vantress
A Cobb-Vantress é a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais longeva do planeta. Com sede nos Estados Unidos, fornece genética de ponta, saudável, de qualidade e acessível para todo o mundo, com presença em mais de 120 países. A Cobb-Vantress é uma empresa global, que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para alcançar o que há de melhor na indústria avícola global. Para mais informações, acesse www.cobb-vantress.com.