Foto: Leandro Gasparetti

Há pouco tempo no mercado, mas sucesso de vendas entre os pecuaristas, o Mordogan veio para revolucionar a pecuária, já que possui diferencial em sua composição, se comparada com os produtos que estão no mercado. O produto foi criado e desenvolvido na Nascimento Distribuidora, que contou com a colaboração e participação da equipe formada por técnicos agrícola e veterinário, além de uma médica veterinária e agrônomo, onde aumentou a dosagem da virginiamicina, que é um aditivo que melhora o aproveitamento dos nutrientes na alimentação fornecida ao animal, proporcionando maior reserva de energia, consequentemente aumentando o ganho de peso e o melhoramento da carcaça, pelagem e, redução no tempo de abate.
“O Mordogan é diferente dos produtos que estão no mercado, já que possui 5.000 mg por kg da virginiamicina e é a base de nanopartícula, engordando o animal mais rápido e, sendo para tratamento a cocho, acaba dispensando a necessidade de injetáveis, ou seja, o gado se trata sozinho” comenta Pedro Henrique Dezanetti, técnico agrícola e veterinário e, um dos responsáveis pela criação do Mordogan, que contou com a colaboração da graduanda em medicina veterinária, Demi de Paula Martins e, do agrônomo, João Paulo Santana da Silva.
A eficácia e qualidade do produto pode ser comprovada pelo uso do pecuarista em sua propriedade rural. “Utilizo o Mordogan no meu gado e com pouco tempo de uso já percebi a diferença, já que em um prazo de 30 dias, o gado engordou de 1,5 até 2 arrobas, continuando dessa forma, meu retorno será maior e com baixo custo” comenta Fernando Luiz Junior, pecuarista.

A Nascimento Distribuidora está há mais de 20 anos no mercado, atuando nos segmentos veterinário e agrícola, sendo uma empresa que desenvolve e distribui produtos atuando a nível nacional e internacional, como Bolívia e Uruguai, além de estar estruturando sua entrada no Mercosul. “Pretendemos atuar, em breve, a nível mundial, além de estar nos planos da empresa, a partir de 2021, lançar novos produtos para engorda voltados para equinos e, quem sabe no futuro, entrar no segmento pet” finaliza Fernando Nascimento, proprietário da Nascimento Distribuidora.

NASCIMENTO DISTRIBUIDORA
www.nascimentodistribuidora.com.br | 17 98809-5924