Foto: Divulgação
As parreiras de ovos de chocolate das lojas do Amigão Supermercados já estão preparadas para a Páscoa, que é a segunda data mais importante para o segmento. Com o tema ‘Páscoa + Econômica’, a campanha traz, além de toda variedade de chocolates, os típicos produtos do período, como pescados, azeites, bacalhau, vinhos e produtos em conserva.
A expectativa é que as vendas de itens de Páscoa sejam 20% superiores ao mesmo período do ano passado. Para isso, a rede aposta em variedade, preços justos e parcelamento dos ovos em até dez vezes, e vinhos, azeites e pescados em até três vezes. Outro diferencial é voltado para o Clube+, o programa de benefícios da companhia, onde os clientes terão uma seleção especial de ofertas todos os dias válidas exclusivamente no aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.
Além dos ovos e chocolates fornecidos pelas principais indústrias do segmento, a rede vai comercializar, mais uma vez, a linha de fabricação própria de ovo artesanal. São quatro sabores, todos feitos com ingredientes premium: brigadeiro, doce de leite, supreme avelã e três leites. Cada unidade tem, em média, de 200 gramas a 300 gramas a R$ 49,90 o quilo. Este é o quarto ano que a companhia investe nos ovos gourmet de colher, que fazem sucesso entre os clientes.
Sobre a empresa
O Amigão Supermercados pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), empresa detentora das bandeiras Cidade Canção (Paraná), São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) e Stock Atacadista (Araçatuba/SP, Cianorte/PR, Toledo/PR e Londrina/PR).
É o terceiro maior grupo do Paraná e a 17ª rede supermercadista no ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Com sede em Maringá, conta com 60 lojas instaladas em 29 cidades e emprega mais de 9 mil funcionários.