Diferente de tudo que você já ouviu, uma espécie de pisadinha, cantada por cantor sertanejo e que fala dos “países baixos” com uma língua estrangeira que só o cantor Alisson Tiago sabe falar.
É isso mesmo, essa mistura você vai conhecer a partir de agora!
Alisson Tiago, cantor e compositor, nascido em São José do Rio Preto no estado de São Paulo, com o sonho de fazer sucesso com a música, muito cedo saiu da sua cidade natal com destino a Goiânia, Goiás, a capital do sertanejo. Muitos anos se passaram, as experiências foram diversas, formou e fez parte de duas duplas sertanejas, onde gravou vários álbuns embalando algumas músicas de sucesso e com participações de artistas renomados como Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Cristian e Ralf entre outros.
Agora, com mais experiência, encarando pela primeira vez uma “carreira solo” Alisson Tiago surpreende com seu novo estilo e já desponta em seu primeiro lançamento uma música diferenciada que vem chamando a atenção da crítica musical e promete ser o novo hit da
pisadinha sertaneja. “Alibaba”, música de autoria dos compositores Junior Lobo, Sando neto, Jeff da sanfona, feita sob encomenda para o cantor.
A música é envolvente, dançante e tem aquela pitadinha de sensualidade que chega a provocar a euforia dos mais animadinhos. Alisson Tiago fez o lançamento do vídeo clipe em seu canal oficial do youtube no dia 19 de abril e com menos de 1 semana de lançamento a música alcançou
mais de 40k de visualizações.
Nos estados do PA, TO e MA, “Alibaba” já toma conta dos paredões de som e dos carros automotivos que neste período de férias invadem as temporadas de praia.

“O sucesso nacional é questão de tempo, e muitos outros hits vem por aí” é a certeza e a promessa do artista Alisson Tiago.

Compartilhar