Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brazil

A PBR (Professional Bull Riders) Brazil retorna à Festa do Peão de Barretos para as disputas do esporte mais radical do planeta durante os dias 26 e 27 de agosto. O evento é uma parceria com Os Independentes e será realizado sem a presença de público e seguindo todas as regras de combate à Covid-19 para as equipes profissionais no local.
As trinta e cinco montarias do primeiro round serão transmitidas com exclusividade pelo Facebook da PBR Brazil na quinta-feira, 26, a partir das 19h. Já as emoções do segundo round e a grande final, que vai distribuir R$ 35 mil em premiações, serão exibidas também com exclusividade pelo canal SporTV 3, com narração de Luiz Prota e comentários do tricampeão mundial Adriano Moraes.
“Estar em uma das maiores festas do peão do mundo é muito importante para nós, especialmente pelo momento em que estamos passando. Esta parceria entre PBR Brazil e Os Independentes se torna um marco para o retorno das competições em todo o país daqui para frente”, explica Adriano Moraes.
Nos dois dias do evento o público terá ainda conteúdos exclusivos com análises das montarias, entrevistas, resultados e outras informações.
“Há mais de 60 anos Barretos é palco das principais disputas de rodeio do Brasil e referência no mundo neste esporte. E mesmo neste momento de restrições, em que todos fomos muito afetados – competidores, criadores, profissionais, organizadores e até o público – conseguiremos promover o rodeio como um grande espetáculo para quem está em casa, com competições de alto nível como sempre ocorre na tradicional Festa do Peão de Barretos”, completa Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

Compartilhar