Foto: Divulgação

A Agro-Pecuária CFM comercializou todos os 502 Touros Nelore CFM colocados à venda no 23º Megaleilão CFM, no dia 5 de agosto. A valorização é recorde. O preço médio atingiu R$ 20.185,90 – crescimento de 68% em relação ao evento do ano passado. O faturamento total foi de R$ 10,13 milhões, também novo recorde para o evento.

No total, 63 pecuaristas de 10 estados (Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Piauí, São Paulo e Tocantins) fizeram compras, reforçando o perfil democrático do Megaleilão.

“A nova safra de touros Nelore CFM é fantástica. Os compradores estão levando para suas fazendas machos melhoradores, prontos para trabalhar na próxima estação de monta, agregando muita fertilidade, precocidade e produtividade”, explica o gerente de pecuária Tamires Miranda Neto, destacando o elevado índice de fidelidade dos clientes da CFM.

As vendas de reprodutores Nelore CFM continuam na fazenda Lageado (Dois Irmãos do Buriti, MS) e mais um leilão já está sendo preparado, o Leilão Virtual CFM Bulltrade, em outubro.

Compartilhar