Crédito: Reprodução Superbid Marketplace

O 15º Leilão FSL Angus Itu alcançou média de R$ 19.160 com a comercialização de 40 reprodutores Angus. Com vendas aquecidas e pista limpa, o remate registrou lances de criadores de diferentes estados na plataforma Superbid Marketplace. A oferta da Cabanha FSL Angus Itu, de Itu (SP), foi levada à pista na quinta-feira (19/8).

O grande destaque entre os lotes ofertados foi o touro FSL 3099 SCOTT. O exemplar tem 704 quilos e 44 cm de CE. A disputa pelo reprodutor começou acirrada no pré-lance realizado no Superbid Marketplace. O touro foi vendido por R$ 30 mil para a Colpar Participações, que também foi a maior compradora do pregão.

Capitaneado pelo pecuarista Antonio Maciel Neto, o remate levou à pista exemplares com avaliação no Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo) e avaliação genômica HD 50k Zoetis. Todos os reprodutores tinham carcaças expressivas, pelo curto e acima de 550 quilos.

Os animais foram arrematados por compradores dos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. As captações dos lances foram coordenadas pelo leiloeiro rural Aníbal Ferreira.

Com informações da Superbid Marketplace

Fonte:Associação Brasileira de Angus

Compartilhar