(Foto: André Monteiro | Ana Carolina Cardozo comemora o título da categoria 1D dos Três Tambores da live Barretos 2021)
Atleta foi a vencedora da competição que fez parte da programação da Live 2021 promovida pela Festa do Peão barretense
Ana Carolina Cardozo confirmou o favoritismo e conquistou o título da prova dos Três Tambores, da categoria 1 D, promovida pela Live “Barretos ontem, agora e pra sempre”. A competição aconteceu no final da tarde deste domingo (29), na arena do Estádio de Rodeio.
A amazona de Araraquara-SP comemorou seu terceiro título da modalidade em Barretos. Ana Carolina foi campeã em 2016, 2019 e agora em 2021. A competidora manteve a regularidade nas três passadas e completou a prova com tempo recorde de 16s712.
Emocionada pela conquista, Ana Carolina Cardozo exaltou a parceria com o cavalo Cromo. “Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse cavalo em minha vida. Estou muito feliz por essa conquista. Você pode ganhar todos os títulos, mas nada se compara como ganhar em Barretos”, afirma.
Mais provas de Três Tambores
A arena de rodeio recebeu mais duas competições das provas de Três Tambores. Pela categoria 2 D, a amazona Maria Manoela Arantes, de (Matão-SP), foi a campeã da modalidade com o tempo de 17s354.
Na categoria mirim dos Três Tambores, o título ficou com a competidora Clara Gonçalves Silvas, de 10 anos de idade. Natural de Itapagipe-MG, a competidora foi a melhor da noite com o tempo de 17s491.
A premiação total das provas de Três Tambores foi de R$ 70 mil.