Texto e imagem: Divulgação

15ª Festa Direito de Viver de Bebedouro terá edição on-line com transmissão pela Rede Vida e pelo Youtube da Rede Vida

Com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Barretos, a Festa Direito de Viver de Bebedouro apresenta uma live especial com o cantor Daniel na próxima sexta-feira, 26, a partir das 20h. Pelo segundo ano consecutivo, o evento terá formato on-line e será possível fazer doações por meio de QRcode, site e pelo aplicativo Apcap do Bem.

A tradicional Festa Direito de Viver de Bebedouro e distritos completa 15 anos de história em 2021, por meio da parceria com a Fundação Pio XII, levantando doações para o Hospital de Amor de Barretos.
Segundo José Geraldo da Silveira Melo, responsável pelo evento, a celebração é uma verdadeira demonstração de amor ao próximo e sensibilidade. “A certeza de que não estamos sós nos fortalece na caminhada da luta contra o mal que aflige a humanidade. É justamente por isso que, no mundo inteiro, a cada dia que passa, se fortalece o voluntariado”, diz.
Daniel trará clássicos de seus quase 40 anos de carreira, além de novidades musicais no show “Versões de Mim”, uma apresentação que revisita seus maiores sucessos.

O show será transmitido para todo o Brasil por meio da Rede Vida e pelo canal do Youtube da Rede Vida .

Doar e concorrer
Quem participar da live efetuando doações através do QRCode ou do aplicativo Apcap do Bem, poderá ainda concorrer a um apartamento novo, no valor de R﹩ 250 mil, no Condomínio Reserva da Mata, em Bebedouro. Neste caso, a cada doação no valor de R﹩ 12 é gerado um número da sorte para concorrer no sorteio do dia 29 de dezembro.

Serviço
15ª Festa Direito de Viver de Bebedouro e Distritos – Live Daniel
Dia 26 de novembro, sexta-feira
A partir das 20h
Rede Vida e Canal do YouTube da Rede Vida