Foto: Divulgação

Grupo Alvorada recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio de Melhores Lotes Regionais na categoria Produção de Ovos Totais por Fêmea do Estado de São Paulo com 189,95 ovos totais por matriz alojada

O Grupo Alvorada recebeu, pela segunda vez consecutiva, a premiação de Melhores Lotes Regionais realizada pela Cobb-Vantress. A categoria premiada foi Produção de Ovos Totais por Fêmea do Estado de São Paulo com um índice de 189,95 ovos totais por matriz alojada em 2021 e 196,31 ovos totais por fêmea em 2020, ano em que a empresa teve o segundo melhor desempenho do país, anunciou o biólogo, mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente Regional da Cobb-Vantress, André Murcio.

Ele destaca o trabalho de excelência realizado pela equipe bicampeã do Grupo Alvorada. “As equipes são bem treinadas, atuam com manejo de qualidade, além de ter sanidade e nutrição muito bem controladas. Tudo isso aliado às melhores técnicas de manejo preconizadas pela linhagem refletiu nos bons resultados alcançados nos últimos dois anos”.

O diretor Comercial e de Serviços da Cobb-Vantress na América do Sul, Bernardo Gallo, participou da premiação e destacou a alegria da empresa com esta premiação. “Estamos muito satisfeitos com estes resultados. O trabalho da equipe da Alvorada reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem demonstrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.

A premiação de Melhores Lotes realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.

Compartilhar