Foto: Divulgação FIAT

A Fiat lançou em setembro o seu novo SUV, o Fiat Fastback 2023, um carro inovador com alta tecnologia e com a principal característica da marca: a economia.  Em São José do Rio Preto, o evento do lançamento oficial aconteceu na JS Marella, concessionária do Grupo Lívia Veículos.

O Fastback foi desenvolvido para ser a combinação perfeita do melhor de cada segmento do mercado automotivo. Não é para menos, já que reúne a altura de solo e posição de dirigir de um SUV, um espaçoso porta-malas e a performance de um esportivo com motorização turbo.  

Disponível em três versões (Audace, Impetus e Limited Edition Powered By Abarth), o Fastback tem seis opções cores: Preto Vulcano, Branco Banchisa, Cinza Strato, Prata Bari, Cinza Silverstone e Vermelho Monte Carlo (esta última como opção exclusiva da versão Limited Edition Powered by Abarth).

O modelo é fiel ao seu estilo, consegue mesclar sobriedade e força com esportividade e elegância. Com dimensões equilibradas, ele conta com uma silhueta mais alongada, capô maior e traseira levemente levantada próxima ao porta-malas, além das lanternas e faróis que invadem as laterais com um design marcante.

O design do interior que é clean, esportivo e futurista também chama a atenção no Fastback. Ainda sobre o espaço interno, não tem como não falar do surpreendente porta-malas, que é simplesmente o maior da categoria, com impressionantes 600 litros de capacidade, maior comprimento, largura e abertura de acesso entre os concorrentes, além de cobertura retrátil.

A tecnologia também chama atenção no Fiat Fastback, além do sistema multimídia, o modelo ainda traz outros itens, como cluster full digital, ar-condicionado digital e a estreia do freio de estacionamento eletrônico na gama Fiat atual.

O gerente de vendas da JS Marella, André Luiz Silva conta que o lançamento do Flashback foi aguardado com grande expectativa.  “O modelo é o maior representante do reposicionamento da Fiat no mercado, ocupando o topo dos nossos carros de passeio, o lançamento foi grandioso, é a melhor combinação de tudo aquilo os nossos clientes procuram em um único carro”, desta André.

Parte da equipe JS Marella

Confira as condições exclusivas de lançamento do novo Fiat Fastback que a JS Marella tem para você. Endereço: Rua Presciliano Pinto, nº3570, Jardim Alto Rio Preto (atrás do Habib’s).  Fone: (17) 3214-8000

www.jsmarella.com.br

 

Compartilhar