Foto Divulgação

Dupla apresenta “Zona Rural”, o novo show, sábado, dia 6 de abril. Sucessos como Tentei Te Esquecer, na Hora do Adeus e Boate Azul fazem parte do repertório

Uma trajetória vitoriosa na música sertaneja que ultrapassa os 45 anos de carreira com 16 certificações de ouro, cinco de platina e um repertório cheio de sucessos! Matogrosso & Mathias atravessam gerações emocionando os fãs espalhados no Brasil e no mundo.
A dupla, recordista de público e crítica, viaja com a turnê “Zona Rural”, um tributo a verdadeira música sertaneja e seus protagonistas, que reúne grandes sucessos do gênero e as autorais, faixas que se tornaram imortais nas vozes inconfundíveis de ambos.
O show será no sábado, 6 de abril, a partir das 20h, na Red Eventos, em Jaguariúna. Os ingressos são comercializados em www.agoraingressos.com.br

O projeto Zona Rural nasceu em 2020, na cidade de Marília, interior de São Paulo.
“Reverenciar o passado, os grandes mestres, a música sertaneja raiz, a base fundamental para tudo o que existe hoje, é o meu dever. E, claro, cumpro a minha missão com honra”, disse na época o cantor Matogrosso.
A obra histórica de releituras, que contou com as participações de Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius e Felipe Araújo, selecionou “Boiadeiro Errante” (Liu & Léo), “Viola Está Chorando” (João Mineiro & Marciano), “Som de Cristal” (Joaquim & Manuel), “Vou Tomar um Pingão” (Leo Canhoto & Robertinho), dentre tantas outras.
Em 2022 Matogrosso e Mathias gravaram “Zona Rural 2” e mais canções que marcaram época entraram no repertório. Desta vez, Sertãozinho, também no interior de São Paulo, foi a cidade escolhida para a noite que celebrou a verdadeira cultura sertaneja e trouxe muitos convidados especiais, dentre eles, Luan Santana, Jorge (que faz dupla com Mateus), Fernando & Sorocaba e Tierry.
A nova tour reúne as faixas mais pedidas de Zona Rural 1 e 2, além dos hinos “Foi Pensando em Você”, “De Igual pra Igual”, “Boate Azul’, “24 Horas de Amor”, “Tentei Te Esquecer”, Pedaço de Minha Vida”, “Idas e Voltas” e “Na Hora do Adeus”.
Recentes canções de Matogrosso e Mathias também foram atribuídas à turnê. “Mariposa” e “Conversando com o Abajur” – esta que dá nome ao EP moderno e ousado, gravado em 2018 – renderam à dupla uma certificação de ouro.
“E Aí”, que se transformou em hit e que apresenta o duo inédito com Gusttavo Lima, também.
“Nosso show traz as modas inesquecíveis, nossas e de tantos ídolos da música, e as novas canções que gravamos, unindo públicos diferentes e celebrando o que de fato importa: a cultura sertaneja”, fala Mathias.
Em “Zona Rural”, a voz e o talento inigualáveis de Matogrosso somam à afinação primorosa de Mathias, sobrinho e afilhado do cantor de quem sempre foi fã declarado. Maturidade e experiência se unem à jovialidade gerando a renovação em uma mistura perfeita e inesquecível nos palcos de todo o Brasil.