Foto Divulgação
A Cobb-Vantress, mais antiga casa genética avícola em operação no mundo, premiou a empresa Granja Real pelos resultados alcançados na região do Paraná. A companhia avícola registrou o melhor índice de Ovos Totais, com 188,59 ovos por fêmea, em resultado obtido no ano de 2022.
A entrega do troféu que comemora o resultado foi feita no dia 24 de abril, na sede da empresa, em Pato Branco (PR). Participaram da entrega, pela Cobb-Vantress, Cassiano Bevilaqua, diretor-assoaciado de marketing da Cobb LatCan, Oscar Toneto, diretor-associado de vendas, e Alex Friderich, gerente regional. Pela Granja Real, estiveram presentes na entrega o diretor Rodrigo Rotta e a diretora Janete Salmoria.
“A Granja Real é uma de nossas clientes mais antigas no Paraná e sempre figura em nosso ranking de Melhores Lotes, uma premiação criada para homenagear as empresas com melhor performance entre as empresas atendidas. Parabenizamos a Granja Real por mais essa conquista e por sempre dar espaço e relevância às orientações de produção que compartilhamos”, avalia Cassiano Bevilaqua.
Sobre a Cobb-Vantress:
Mais antiga casa genética avícola em atuação no mundo, com 107 anos de história, a Cobb-Vantress está presente em 120 países. Com atuação alinhada à missão de alimentar da companhia, de alimentar o mundo com proteína saudável, acessível e sustentável, a subsidiária brasileira da companhia está instalada, desde 1995, na cidade de Guapiaçu, a 20 km de São José do Rio Preto (SP). A empresa se destaca pelo seu reconhecido portfólio de genética avícola e pelo suporte técnico que oferece a seus clientes. Além da sede, a estrutura física de produção da Cobb-Vantress conta com granjas e incubatórios instalados estrategicamente nos estados de São Paulo (Guapiaçu, Palestina e Paulo de Faria), no Mato Grosso do Sul (Água Clara), e em Minas Gerais (Campina Verde, Itapagipe e Prata). Mais informações: https://www.cobb-vantress.com/.