Foto Divulgação

Rio Preto Tech Summit, considerado o maior evento de tecnologia do interior paulista, movimentará a região nos dias 7 e 8 de agosto

O Rio Preto Tech Summit decididamente virou uma referência dentro do Estado de São Paulo. Para sua terceira edição, neste ano de 2024, nos dias 7 e 8 de agosto, o evento dobrou de tamanho. A área de feira de negócios, que no ano passado foi de 613 m2 saltou para 1.290 m2, ou seja, mais do que irá dobrar de tamanho no Complexo Swift. A quantidade de estandes também terá um crescimento. No ano passado foram fechados espaços referentes a 34 estandes. Para esse ano os estandes podem chegar a 45, oferecendo assim mais opções para os expositores.

Outra mudança importante e que irá impactar demais no evento tecnológico é o expressivo aumento de conteúdo oferecido aos participantes. Além do palco do Teatro e da Arena Tech, haverá mais quatro novos espaços para palestras, workshops e rodadas de negócios. São os espaços Future, Innovation, Web e Connection. Além disso, o Tech Summit contará com mais duas salas para reuniões e interações: a Networking Hub 1 e 2. “Nossa curadoria de palestrantes e temas ainda está fechando toda a programação, mas o resultado disso é que teremos muito mais conteúdo para oferecer aos participantes com os principais temas do momento. Uma das salas, por exemplo, já foi fechada pela área de tecnologia da informação do Senac, que pretende oferecer cursos e experiências aos participantes. Outra novidade será a realização de painéis após as palestras do dia, com especialistas aprofundando os temas apresentados pelos palestrantes que irão se apresentar no palco do Paulo Moura”, afirma o presidente da Apeti, Gerson Pedrinho, organizador do Tech Summit.

A organização do Tech Summit ainda está em fase de fechamento de várias novidades para oferecer experiências importantes nas mais diversas áreas tecnológicas: robótica, simuladores de realidade virtual, drones, além, é claro, de muita inteligência artificial e ainda um assunto que deve mexer com as estruturas do público: a nova moeda digital Drex, blockchain e tokenização. Isso tudo para quem não perder o evento. Alguns palestrantes já confirmaram presença, como Sérgio Sacani, Marcelo Tas, Dora Kaufman, Davi Cunha, Junior Borneli e Leandro Mattos. O Rio Preto Tech Summit, realizado pela APETI, ocorrerá no Teatro Paulo Moura, localizado no Complexo Swift, na avenida Duque de Caxias, 3900. Mais informações: https://www.rpts.com.br/ .

Compartilhar