Foto Divulgação
Companhia entregou homenagem também em referência aos 20 anos de parceria
A Cobb-Vantress, mais antiga casa genética avícola em operação no mundo, prestigiou a comemoração de 25 anos da Pluma Agroavícola, realizada no dia 07 de agosto. Na ocasião, a equipe da Cobb entregou à Pluma uma placa comemorativa, em homenagem aos 20 anos de parceria entre as empresas, que registra constantemente excelentes resultados para a avicultura brasileira.
A Pluma Agroavícola, de Cascavel/PR, chega à marca de 25 anos como uma das principais referências em produção de ovos férteis e pintos de corte da América Latina. No evento comemorativo, estiveram presentes, representando a Cobb-Vantress, Bernardo Gallo, vice-presidente Latcan, Joyce Lee, presidente global, Vitor Hugo Brandalize, diretor do Serviço Técnico, e Eder Barbon, especialista em Processos de Qualidade. A homenagem foi entregue aos proprietários da Pluma Lauri Paludo, Adriano Paludo, Adroaldo Paludo e Mauri Mazurek, e aos executivos Cristiano Paludo, Laura Paludo, Marcos Paludo e Maurício Mazurek.
“Ao longo de 20 anos, construímos uma parceria sólida e de trocas imensuráveis junto à Pluma Agroavícola, uma potência do setor avícola brasileiro. Estamos honrados em fazer parte de uma história de crescimento tão positivo em nosso setor, sempre com desempenhos referenciais para toda a indústria”, avalia Bernardo Gallo.
Sobre a Cobb-Vantress:
Mais antiga casa genética avícola em atuação no mundo, com 107 anos de história, a Cobb-Vantress está presente em 120 países. Com atuação alinhada à missão de alimentar da companhia, de alimentar o mundo com proteína saudável, acessível e sustentável, a subsidiária brasileira da companhia está instalada, desde 1995, na cidade de Guapiaçu, a 20 km de São José do Rio Preto (SP). A empresa se destaca pelo seu reconhecido portfólio de genética avícola e pelo suporte técnico que oferece a seus clientes. Além da sede, a estrutura física de produção da Cobb-Vantress conta com granjas e incubatórios instalados estrategicamente nos estados de São Paulo (Guapiaçu, Palestina e Paulo de Faria), no Mato Grosso do Sul (Água Clara), e em Minas Gerais (Campina Verde, Itapagipe e Prata).