Fotos Divulgação
A equipe de transição do governo do Prefeito eleito, Coronel Fábio Candido (PL), realizou hoje, 09 de dezembro, a oitava reunião na Procuradoria Geral do Município.
Liderada pelo Coronel Rodrigo Carmona e pelo vice-prefeito eleito, Fábio Marcondes, a equipe protocolou três ofícios: dois deles requisitando informações detalhadas sobre a Secretaria Municipal de Educação e outro direcionado ao SEMAE, solicitando acesso à elaboração do novo regulamento dos serviços públicos de água e esgoto.
Os seguintes pontos foram destacados durante a reunião:
- Dificuldade de comunicação e agendamento: O Núcleo de Educação relatou dificuldades em estabelecer diálogo com a atual Secretária Municipal de Educação, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
Acesso a informações: Foi reforçada a necessidade de obter dados sobre o plano de carreira e o organograma da Secretaria Municipal de Educação. - Semae: Ter acesso a construção do novo regulamento dos serviços públicos de água e esgoto.
- Registros de preços e serviços essenciais: Enfatizou-se a importância de manter registros de preços e evitar o cancelamento de serviços essenciais para garantir continuidade.
- Detalhamento sobre licitações e contratos: Solicitou-se que informações sobre licitações e contratos sejam enviadas de maneira completa e detalhada.
- Novo regulamento de serviço público: Houve discussões sobre a elaboração de um novo regulamento, com destaque para a importância da participação do governo de transição no processo antes da publicação.
- Plano municipal de cultura: Foi manifestada preocupação com a urgência de aprovar um plano municipal de cultura, o que pode engessar o alinhamento estratégico do próximo governo.A reunião marcou mais um passo na organização da transição, garantindo que as necessidades da população de Rio Preto sejam atendidas com eficiência e transparência.
- Equipe de Transição de Governo:
- Coronel Rodrigo Carmona – Coordenador da transição;
- Fábio Marcondes – Vice-prefeito eleito;
- Sabrina Braga – Assessora de imprensa;
- Cláudia Lacerda – Assessora de comunicação institucional
- Venusca Borghi – Secretária do governo de transição
- Jeniffer Maciel – Fotógrafa.
- Representantes da Prefeitura Municipal:
- Luís Roberto Thiesi – Procurador Geral do Município;
- José Martinho – Secretário Municipal da Fazenda;
- Fábio Herédia – Secretário Municipal de Administração.