Foto: Divulgação

Após passar por diversas cidades da região, a edição 2017 do “Circuito Cultural Unimed” entra na reta final com apresentações nas cidades Bady Bassitt (07/12), Mirassol (15/12), e Rio Preto (16/12).

Todas são gratuitas e abertas ao público. Somente para o espetáculo em Rio Preto, que será no Teatro Municipal Paulo Moura, é preciso retirar ingresso devido à capacidade limitada do local. Para isso, basta trocar um brinquedo novo ou em bom estado de conservação por um convite até o dia 15 de dezembro.
Os pontos de troca são a Sede da Unimed Rio Preto, avenida Bady Bassitt 3877, Central de Vendas, avenida Alberto Andaló 3467, e Medicina Preventiva, avenida Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira 2220. Os brinquedos serão doados para instituições de Rio Preto.
Este ano, o Circuito Cultural Unimed apresenta um musical único que reúne, no mesmo palco, o Coral Uniencanta e o Grupo Raizeiros. Cerca de 100 pessoas, entre artistas e produção, estão envolvidas na realização do espetáculo que conta ainda com uma surpresa, a presença de Papai Noel.
Simultaneamente ao espetáculo, toda população terá acesso ao Espaço Saúde, com profissionais da Medicina Preventiva da Unimed Rio Preto que irão aferir pressão arterial, realizar testes de glicemia e dar orientações a respeito de prevenção, saúde e bem-estar. Haverá também um Espaço Kids, com tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas e distribuição de pipoca e algodão doce. Tudo gratuito!
A programação de atividades começa às 19 horas e o espetáculo às 20 horas. A iniciativa faz parte das ações de sustentabilidade da Unimed Rio Preto, que são realizadas o ano todo baseadas nos pilares Ambiental, Social e Cultural.

Lei Rouanet
A Unimed Rio Preto, alinhada com o sistema Unimed, investe em ações sociais e acredita que a educação é o caminho para a transformação do cidadão. Neste sentido, a cooperativa médica apoia o Grupo Raizeiros via Lei Rouanet.
Criado em Rio Preto, o grupo Raizeiros nasceu com objetivo de lançar um novo conceito de sertanejo para cantar e contar a história da música brasileira. O show apresenta composições inéditas e também faz homenagem aos poetas e interpretes da música sertaneja raiz. Com violões, violas, harpa, percussão, bateria, contra baixo e vozes afinadíssimas o show é um espetáculo que emociona e encanta a todos.
As apresentações do Circuito Cultural Unimed são parte da contrapartida referente ao apoio da Unimed Rio Preto ao Grupo. O objetivo do projeto é contribuir com a melhora da qualidade de vida da população de cada uma das cidades selecionadas oferecendo apresentações culturais públicas e gratuitas.

Compartilhar