Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, o deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa (CAE), participou da tradicional missa de encerramento de safra da Usina Tereos, em Olímpia.

O evento contou com a participação de funcionários da Usina, que agradeceram pela safra 2017/2018, e desejaram prosperidade para a nova que se iniciará no próximo ano.
“Faço questão de anualmente participar deste momento, de celebração, de fé e de agradecimento. A Tereos é uma grande empresa, com sete unidades industriais, e está otimista quanto ao futuro do nosso país. Mostra que, com as reformas do governo Temer, estamos voltando para o caminho certo”, afirmou o deputado Itamar Borges.
A Usina pertence ao Grupo Tereos, que é presidido pelo Jacyr Costa, também presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP (COSAG).
Estiveram presentes o presidente da Usina, Pierre Santoul, o presidente da FIESP, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, o presidente do FDE João Cury, os bispos Dom Tomé e Dom Milton, além prefeitos e vereadores de toda a região e diretores e outros dirigentes da Usina Guarani.

Compartilhar