Campeões Team Penning


Campeões Ranch Sorting

Fotos: Divulgação

As provas cronometradas deste final de semana, durante a 50ª ExpoAgro Barretos que acontece de 20 a 29 de julho, RanchSorting e Team Penning, tiveram número expressivo de inscrições e disputas acirradas. No Ranch Sorting, modalidade inédita em Barretos, teve como campeã a dupla Willians Antônio Roberto e Iquemi Iquegami Filho. Já o trio que venceu o Team Penning foi composto por Júlio Mello, Josué Theodoro e Caio Muzetti,
Com premiação total entre as duas modalidades totalizando aproximadamente 10 mil reais, as provas receberam número expressivo de inscrições, sendo 96 no Ranch Sorting e 151 na modalidade Team Penning, o que resultou numa tarde emocionante de competições.
Willians Antônio, da dupla campeã do Ranch Sorting, trabalha como domador de cavalos e revelou que treina há um ano a modalidade que também se baseia na prática pecuária de apartação de gado, assim como o Team Penning. Já seu parceiro Iquemi Iquegami, disse que intensificou os treinos há dois meses. “Fiquei feliz em vencer a prova aqui no Recinto, local onde aprendi a trabalhar, me tornei profissional”, disse Willians Antônio. O trio campeão na modalidade Team Penning também elogiou o evento e a infraestrutura do Recinto, “Fiquei impressionado”, disse Júlio Mello que reside em Bebedouro.
Premiação e troféus foram entregues pelo integrante da Comissão Organizadora da 50ª ExpoAgro Barretos, Nestor Leonel, que enfatizou a importância da realização de provas cronometradas durante o evento, “Foram 247 inscrições realizadas por competidores de Barretos e região, o que demonstra que precisam ser realizados mais eventos como esse”, finalizou.

Compartilhar