Concurso Nacional de Beleza Country chega a 8ª edição

Neste domingo (29), em Barretos/SP, serão eleitos a Miss e o Mister Rodeio Brasil 2018. O evento acontece na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos a partir das 17h. O certame é realizado no empreendimento desde 2014.

Dez garotas e 14 rapazes de diversas cidades do Brasil disputarão o título do concurso de beleza country mais importante e tradicional do país. O Mister Rodeio Brasil, criação do barretense Milton Figueiredo (jornalista e Técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio), existe desde 2011. Em 2013, ele criou a categoria de Musa do Rodeio Nacional que esse ano dá espaço para ser eleita a Miss Rodeio Brasil, que volta a ser produzido depois de um hiato de cinco anos.
O objetivo do Concurso Nacional de Beleza Country é exaltar a beleza masculina e feminina do público que prestigia o rodeio brasileiro, fãs da música sertaneja e consumidores da moda country, além, claro, de destacar o município de Barretos nacionalmente por ser a capital country do país.
O casal vencedor irá suceder a Denise Bueno, de Lins/SP – Musa do Rodeio Nacional 2017, e Aurélio Melo, de Franca/SP – Mister Rodeio Brasil 2017.
Além da Miss e do Mister Rodeio Brasil, serão eleitos a Miss Cowgirl Brasil e Mister Cowboy Brasil 2018 (2º lugares), e a Miss e Mister Brasil Sertanejo 2018 (3º lugares). O júri irá julgar a simpatia, a passarela, o charme, a beleza e principalmente a comunicação dos concorrentes. Os participantes desfilarão primeiro em traje de banho e depois com o traje típico do estilista barretense, Marcelo Ortale, que presenteará a Miss Rodeio Brasil 2018 com um chapéu exclusivo de sua marca.
O concurso é uma realização de MF Comunicação & Eventos com a produção de Reinaldo Costa e patrocínios de Botequim do Chop Itaipiava e Tonan Ilustrações Médicas.
O certame tem o apoio do North Shopping Barretos, da Associação Os Independentes (que oferece ao casal vencedor um passaporte para participar dos 11 dias da 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos), DW3 Soluções Digitais, do blog Rainha Usa Chapéu, Marcelo Ortale Moda Country e Talita Biju e Make.
A 8ª edição do Concurso Nacional de Beleza Country tem ainda parceria com Jean Teixeira Fotografia, Wilson Som e Luz, Palace Hotel, Volentiere Restaurante e Choperia, Maran Calçados, Menina Mulher, Sketch Men’s Collection, Lojas Marisa, Casa Pedro Garcia e Mariner Calçados.

Compartilhar