Foto: Divulgação

Depois de meses longe dos shows devido a um tratamento contra uma Leucemia Mieloide Aguda, diagnosticada em novembro do ano passado, o cantor de rock rio-pretense Fernando Nasal volta a cumprir a agenda de apresentações junto com seu Nasal Rock Trio, nesta sexta-feira, 14, no Boemia Butiquim.
Durante o período em que esteve em tratamento, Nasal contou com a renda arrecadada durante o evento ‘Amigos do Nasal’, um encontro de música, amizade e solidariedade que reuniu dezenas de músicos de Rio Preto e região no Boemia Butiquim.
Na ocasião, a quantia arrecadada foi de uma grande valia para o cantor, pois iria ficar parado para fazer o tratamento. Com o dinheiro, e com a ajuda de outras campanhas, Nasal conseguiu se manter durante um tempo fora dos palcos.
Para o cantor, a volta aos shows no Boemia, mesmo local do evento anterior, é gratificante e animadora. “Voltar a fazer música num lugar onde me apresentei por várias vezes e que me ajudou muito durannte o tempo que estive parado, só me dá forças para recomeçar com tudo”, explicou Nasal.
O Boemia Butiquim fica na rua Saldanha Marinho, 2223, na Boa Vista. O telefone para contato é o (17) 3212-9076.