Ribeirão Country Fest aguarda 38 mil pessoas para a sétima edição

Foto: Divulgação

A organização do Ribeirão Country Fest, que acontece no próximo dia 10 no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto , confirmou que será permitida a entrada de menores entre 12 e 17 anos mediante apresentação de termo de responsabilidade e acompanhamento de um adulto. Para os jovens entre 12 e 14 anos, o acompanhamento deve ser de pai, mãe ou tutor legal. Já os menores entre 15 e 17 anos podem estar acompanhados de um responsável com idade superior a 18 anos.
O termo de responsabilidade deve ser assinado e ter firma reconhecida em cartório. O documento já está disponível na loja oficial do RCF no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e também pelo site do evento: ribeiraocountryfest.com.br.
O evento
Serão 7 grandes shows com os principais nomes da música sertaneja: Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Zezé di Camargo & Luciano, Kleo Dibah & Rafael e Marcos & Fernando. Os ingressos já estão a venda na Chapelaria Garcia (Mercadão Central), no Estande RCF (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto) e nas Lojas Rafarilllo Calçados (Novo Shopping). A venda online acontece pelos sites https://nettickets.com.br/ e https://www.ingressoja.com.br/.
Programe-se
Ribeirão Country Fest
Data: 10 de dezembro
Abertura dos portões: 18h
Local: Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto – Av. Orestes Lopes de Camargo, S/N/- Jardim Joquei Clube (Próximo ao aeroporto)