Festa acontece de 07 a 15 de julho. Grade de shows traz ainda os fenômenos sertanejos Zé Neto & Cristiano, Bruno & Barretto, Matheus & Kuan entre outros

Sertãozinho, 08 de junho, 2017 – Uma festa para todos os públicos. É exatamente assim que o 27º Rodeio de Sertãozinho se define. A menos de um mês do evento, uma seleção de grandes atrações e novidades irá celebrar os 27 anos da festa mais tradicional da cidade.
No dia 07, a abertura fica a cargo da dupla Zé Neto & Cristiano. Os sertanejos de São José do Rio Preto-SP marcaram presença na edição passada e agora retornam a Sertãozinho com o novo show do DVD “Um Novo Sonho”, gravado em Cuibá-MT. O projeto conta com músicas inéditas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista” e o sucesso de carreira “Seu Polícia”, uma das mais tocadas nas rádios em 2016.

No segundo dia, 08, um verdadeiro “Festival Sertanejo” invade a arena. É a vez da dupla Bruno & Barretto, responsáveis pelos sucessos “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”. Eles também voltam à cidade, agora com a turnê do DVD “A Força do Interior” que conta com as músicas “40 Graus de Amor” e “Tô Pouco Me Lixando”. No mesmo dia, as gêmeas Júlia & Rafaela sobem pela primeira vez aos palcos do Rodeio de Sertãozinho e engrossam o time feminino da festa. Lindas e talentosas, a dupla de Campo Verde-MT teve o primeiro CD “Pé na Rua” lançado no início deste ano. O álbum com 12 faixas, se destaca sobretudo pelo sucesso “Paredes Pintadas” que já ultrapassa a marca dos 2 milhões de visualizações na internet. “Euzinha Aqui” e “Na Mesma Moeda” são alguns sucessos da turnê pelo Brasil. Para fechar a noite, os cantores e compositores Lucas & Luan, velhos conhecidos do público, também trazem seus grandes sucessos, como “Horizonte Azul”, Mexe Que é Bom”, “Bebedeira” e o lançamento da dupla “Conte Comigo Amigo”, que teve a participação de Rionegro & Solimões e Regis & Raí.

Na edição deste ano, a festa se estende até domingo, 09, e começa mais cedo com a “Sunset” comandada pelo DJ número um do país. Alok é um produtor brasileiro de música eletrônica reconhecido internacionalmente e, em sua breve passagem pelo Brasil, vai dar o ar da graça em Sertãozinho com uma mega estrutura que traz o lançamento “Love Is A Temple” e hits como “Hear Me Now” e “ Fuego”. Ainda no domingo, a dupla Israel & Rodolffo dão o toque sertanejo à noite com o show do DVD “Sétimo Sol” que conta com “Avisei Na Portaria”, música de trabalho, além de “Não Existe Amor Sem Briga” e “Fecha o Porta-Mala”, sucesso já internet.

No dia 13, para abrir a segunda semana de shows com animação total, a Turma do Pagode é a atração principal que promete não deixar ninguém parado. Com o show do DVD “TDP – XV Anos (Ao Vivo) ” – o grupo traz sucessos como “Puxa, Agarra e Beija”, “Vish” e “Deixa Em Off”, que recentemente atingiu a marca de 50 milhões de visualizações no You Tube.

Já na sexta-feira, 14, “Está Formada a Quadrilha” com a presença das mulheres do sertanejo. As irmãs Maiara & Maraísa retornam a Sertãozinho pelo segundo ano consecutivo, trazendo sucessos como “10%”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e “Medo Bobo”, parte do DVD “Maiara & Maraisa – Ao Vivo em Campo Grande”. Na mesma noite, é a vez das amigas Day & Lara. Day é goiana e tem no sangue o sertanejo. Ela é sobrinha de ninguém menos que Zezé Di Camargo & Luciano. Já Lara tem contato com a música desde de criança. As cantoras e compositoras trazem para a festa um show inesquecível com canções como “Digitando”, “Atendo ou Não Atendo” e “Eu Dei”.

No último dia, sábado, 15, o Rodeio começa com o show do carioca Dennis DJ, inédito na cidade. Um dos maiores “hitmakers” da atualidade, Dennis estourou no Brasil por trazer um estilo único misturando funk, pop e música eletrônica. O produtor e compositor que está por trás de músicas como “Cerol Na Mão”, “Tapinha Não Dói” e “Louca Louquinha”, agora traz ao “Baile do Dennis” hits mais recentes como “Santinha”, “Vamos Beber” e “Quando o DJ Mandar”. Os irmãos Matheus & Kauan também chegam para esquentar a noite no embalo dos hits do DVD “Na Praia 2”, cantando sucessos como “Te Assumi pro Brasil”, “O Nosso Santo Bateu” e regravações como “Que Sorte A Nossa”, “Decidi Aí” e “A Rosa E O Beija-Flor”. Encerrando a festa, o paranaense Jefferson Moraes marca presença com o show do novo DVD “Star In São Paulo” gravado com participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Matheus & Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes. Entre outras canções, a apresentação conta com “Beber Com Emergência” e “Um Centímetro”, com quase 10 milhões de visualizações no You Tube. Hoje, o cantor é reconhecido pelos fãs pela sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo.

Confira a grade de shows do 27º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 07. Zé Neto & Cristiano | Dia 08. Bruno & Barretto / Júlia & Rafaela / Lucas & Luan | Dia 09. DJ Alok / Israel & Rodolffo | Dia 13. Turma do Pagode | Dia 14. Maiara & Maraisa / Day & Lara | Dia 15. Dennis DJ / Matheus & Kuan / Jefferson Moraes