Foto: Divulgação

Está chegando o show mais esperado do ano, a PB Eventos de São José dos Campos traz para São José do Rio Preto a Banda Raça Negra.
Eles se apresentam dia 23 de dezembro no Centro Regional de Eventos com show marcado para 01h00. Os portões abrem a partir das 22h.
O grupo rio-pretense Sambauê foi confirmado para o show de abertura.
Quem ainda não garantiu seu ingresso é bom se apressar e adquirir antes que esgote.
Os pontos de venda são o stand da Play Ingressos no Plaza Avenida Shopping e o Buteco do Cacildis no Jardim Analice.
Os setores são arquibancada no valor de R$30 e área vip premium no valor de R$80 o 3° lote, este setor já tem mais de 80% dos ingressos vendidos, localizado em frente ao palco com mesas bistrôs.
Vendas em dinheiro, cartão de crédito ou débito.
As vendas on line para maior comodidade podem ser feitas através dos sites www.queroingressos.com.br/pbeventos e no www.mjingressos.com.br lembrando que as compras efetuadas pela internet tem a taxa de conveniência.
Todos os dias também estão acontecendo promoções e sorteios de ingressos para ouvintes, durante a programação na rádio oficial e parceira do evento, a Band FM 99,5. Em breve também sorteios de camarim para conhecer a banda mais amada dos anos 90.
São esperadas para esta grande noite 3 mil pessoas entre arquibancadas e área vip, o intuito é deixar o Centro Regional de Eventos lotado e superar todas as expectativas.
As cervejas oficiais do evento são Skol e Brahma.
Sucessos como “Cigana”, “Maravilhas”, “É Tarde Demais”, “Cheia de Manias”, “Deus me Livre”, e muitas outras canções que marcaram época serão relembradas no dia 23. A banda Raça Negra está comemorando neste ano de 2017 34 anos de carreira, colecionam recordes em vendas de CD’s e shows por todo Brasil.
Gravaram o DVD Raça Negra & Amigos, em 2012 e devido ao grande sucesso, cinco anos depois, em maio deste ano, nasceu o “Raça Negra & Amigos II”, que foi lançado em setembro.
A formação atual da banda conta com o vocalista Luiz Carlos, além de Fabinho César, Fernando, Fininho, Marcos França, Gina Garcia e Juliana Bandeira.

Compartilhar