Foto: Divulgação

O restaurante A Donna Polenta lançou um projeto verão no último sábado, dia 25, o “Esquenta da Polenta”, e foi um sucesso. Trata-se de um evento que irá acontecer esporadicamente aos sábados e tem como objetivo trazer música e comida boa, em um local agradável cercado de arborização e tranquilidade, já que o estabelecimento fica em uma chácara, sentido distrito de Engenheiro Schimitt, em Rio Preto.
De acordo com Luciana Bessan, uma das proprietárias da casa, o projeto tem capacidade para receber até 400 pessoas. “Queremos inovar nesse verão, mas não que seja algo repetitivo e aconteça todos os fins de semanas. A ideia é sempre trazer cantores de qualidade para dar um complemento na nossa gastronomia que já é especial”, explica.
Ela conta que a primeira edição foi um sucesso e superou a expectativas. “Tivemos um público diferente do que já frequenta a casa. Mas foi bem legal, famílias que puderam dançar, cantar e se divertir com tranquilidade.”
A chácara do “A Donna Polenta” conta com uma área de 8 mil metros quadrados, cercado de árvores, além de contar com um espaço para o restaurante, playground para as crianças e uma cascata na piscina, que deixa o local mais climatizado.
Esse projeto é mais um dos que já estão fazendo sucesso no A Donna Polenta. De quarta-feira, acontece os Clássicos Sertanejos com a dupla Billy & Bill e busca relembrar as músicas que marcaram época no País, ou seja, canções de Chitãozinho & Xororó, Rick & Renner, Milionário & José Rico, Leandro & Leonardo, entre outras são lembradas nesse evento. Na sexta-feira, acontece a Sexta Sertaneja, voltado ao público que gosta de dançar um sertanejo universitário.
“No Esquenta Polenta, queremos atrair vários tipos de públicos, por isso vamos mesclar um sertanejo com DJs, sempre sendo atrações especiais”, afirma Dayane Boracini.
Para mais informações sobre o espaço e o cardápio que o A Donna Polenta oferece, é só entrar em contato pelo telefone 17 3238-4581 | 99274-1314.