Fotos: Leandro Gasparetti

Aconteceu em Rio Preto a inauguração de um novo e completo espaço para atender os agricultores e a população da região. Com um espaço construído de aproximadamente 3 mil m², o Shopping Rural Coopercitrus em São José do Rio Preto, localizado a Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, 1700, Vila Diniz, contará com a Concessionária Coopercitrus New Holland, com o objetivo de atender aos produtores rurais oferecendo a opção de escolha de mais uma importante marca de tratores em condições comerciais privilegiadas e um pós-venda com padrão Coopercitrus.
Com a parceria New Holland, a Coopercitrus passa a oferecer em um mesmo espaço máquinas e implementos de um dos mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas que possui uma ampla e completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de peças genuínas, colheitadeiras de grãos, pulverizadores, entre outros.
O Shopping Rural Coopercitrus é um diferencial, também, para a população da cidade e região, já que passará a oferecer um mix de produtos com preços e condições de pagamentos incomparáveis para todos, inclusive para os que não são cooperados. No novo complexo, o público pode escolher livremente os produtos que desejar, como artigos para limpeza de piscinas, botas, chapéus, ferramentas, lâmpadas, uma linha completa de pet shop e automotiva, camping, lazer e muito mais.

Veja algumas fotos da inauguração;